Review: Máscara Hidratante Refresh Faces Natura - Mireli Leão

23 de setembro de 2022

Review: Máscara Hidratante Refresh Faces Natura

Oieeee, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago a resenha dessa novidade by Natura, a Máscara Hidratante Refresh Faces. Se você acompanha as resenhas aqui do blog sabe que tem uma outra versão dessa máscara facial que é a "Máscara Facial Esfoliante Redutora de Poros", já falei dela lá no Instagram Clique aqui e confira! 
Aqui no blog tem resenha do "Hidratante Facial Faces Para Pele Mista e Oleosa" e lá também falei um pouco sobre a versão do Hidratante "Para Pele Normal e Seca" Confira Clicando Aqui!



Descrição da Máscara Hidratante Refresh: A Refresh é uma máscara que promete hidratação e refrescância e possui excelentes ingredientes como Vitamina E, Extrato de Aloe Vera, chá verde, gengibre, pantenol e textura em gel, proporciona uma hidratação imediata, refrescante, profunda, com ação antipoluição, antioxidante e que devolve a luminosidade da pele e protege contra danos externos! Tudo isso sem bagunça! Sua pele ficará macia, blindada e nada pegajosa. Hidratação por até 24 horas. Indicado para todos os tipos de pele. Textura em gel. Produto vegano. 


Modo de Usar: Com a pele limpa e seca aplicar uma fina camada e esperar de 10 a 15 min até completa absorção. Retire o excesso se achar necessário. Não Enxaguar.


Minhas Considerações: A máscara em si é bem gelatinosa mesmo, chega a escorrer do dedo na hora da aplicação. O cheiro é suave. A Natura sugere a aplicação dela no rosto todo com a pele limpa, então sempre lavo com sabonete facial antes de usar a máscara! Aplico, espero cerca de quinze minutos, o produto já dá aquela "secada" e nem é necessário retirar o excesso de produto. Aplico de noite, antes de dormir e deixo agir por toda noite, só enxáguo no dia seguinte, na hora de fazer o skincare. A Máscara possui ótimos ativos em sua composição, O mix de extrato de Aloe Vera, Chá Verde, Gengibre, e Pantenol proporcionam uma hidratação imediata, refrescante, profunda. O produto também possui ação antipoluição e antioxidante. Deixa a pele super macia, hidratada, blindada, e nada pegajosa. Eu particularmente gostei muito e recomendo!

Ahhh, pra quem acha que é uma máscara tipo aquela Máscara Pepino da Avon Care, não é! Essa Refresh é tipo um hidratante levinho. 

 A Bisnaga com 30ml do produto custou R$20,90
Acho que vale super a pena o custo x benefício pois rende várias e várias aplicações.

Beijos!


6 comentários

  1. Estava atrás de alguma opinião antes de comprar. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. É semelhante a da nivea ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São parecidas, inclusive na intensidade de hidratação. Mas essa Refresh é mais gelatinosa!

      Excluir
  3. Mih você gostou mais dessa ou da outra que é esfoliante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esfoliante é bem melhor, como máscara facial. Essa Refresh é tipo um hidratante em gel.

      Excluir