Resenha: HairSkin & Nails Femme - Maxinutri - Mireli Leão

8 de julho de 2017

Resenha: HairSkin & Nails Femme - Maxinutri



Olá meus amores, tudo bem?
Hoje trago para vocês meu sincero depoimento sobre o HairSkin & Nails Femme. O que é o HairSkin & Nails Femme? É um suplemento alimentar para mulheres com função múltipla de tratar cabelo, unhas e pele. Resolvi testar para saber se era aquela coca~cola toda   rs, comecei a tomar dia 22 de Maio, e neste post contarei tudo sobre o produto, espero que gostem, e caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários, responderei todos com muito carinho! 💕


SOBRE O PRODUTO:

O Hair Skin & Nail femme, é um suplemento especifico para mulheres com função múltipla de tratar cabelo, unhas e pele. Possui uma formula super completa, preço acessível e boas recomendações. 

Ótimo para quem prefere tomar apenas um suplemento e atender várias necessidades.

Hair Skin e Nails possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o Hair Skin e Nails auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.




BENEFÍCIOS:

■ Participa do ciclo de crescimento do cabelo.
■ Indispensável ao crescimento celular, manutenção e integridade de tecidos plásticos (pele, unhas, cabelo);
■ Participa da síntese de colágeno e tem ação antioxidante;
■ Diminui a inflamação dos tecidos pela inativação dos efeitos dos radicais livres;
■ Essencial para a pigmentação do cabelo, além de atuar sinergicamente com o Zinco;
■ Participa da composição do cabelo;
■ Regula a ação de glutationa peroxidase, enzima antioxidante.

INGREDIENTES:

Acetato de Retinol (Vitamina A)
Colecalciferol (Vitamina D)
Ácido Ascórbico (Vitamina C)
Acetato de Tocoferol (Vitamina E)
Tiamina Mononitrato (Vitamina B1)
A riboflavina (vitamina B2)
Niacina (Vitamina B3)
Piridoxina (Vitamina B6)
Ácido Fólico
Cianocobalamina (Vitamina B12)
Biotina (Vitamina H)
Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5)
Fosfato de Magnésio (Fósforo)
Óxido de Magnésio
Pirofosfato Férrico (Ferro)
Sulfato de Zinco Monohidratado (Zinco)
Selênio Quelato
Cromo Quelato
Silício Quelato
Antiumectante: Dióxido de Silício (INS 551)
Cápsula: Gelatina (INS 428) e Água purificada


INGESTÃO DIÁRIA RECOMENDADA:

Ingerir 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, e portadores de qualquer enfermidade, somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

TABELA NUTRICIONAL:



MEU TRATAMENTO - FUNCIONOU MESMO?

Como já falei no início do post, comecei a tomar dia 22 de maio. Achei super prático, pois conseguimos repôr vitaminas e minerais de uma só vez, sem alterarmos nossa rotina. É só tomar as 3 cápsulas nos horários marcados para conseguir os resultados desejados: unhas e cabelos mais fortes, restaurados, e pele renovada.

Pele: notei uma melhora na firmeza e na aparência.

Unhas: Restaurou as unhas, fortaleceu, e ajudou no crescimento.

Cabelo: ficaram fortes, notei um bom crescimento (minha raiz estava enorme e precisei retocar meu pretão / contei tudo nos stories), e sabe aquele cabelo opaco que eu sempre reclamava mesmo usando vários produtos? Não tenho mais este problema! O HairSkin & Nails devolveu o brilho natural dos meus cabelos. Não teve mais quebra, antigamente quando eu tentava fazer um coque e olhava para a minha blusa.. Meu Deus!!

Por isso sempre digo, não adianta comprar vários cosméticos e cuidar só "por fora", precisamos cuidar de DENTRO PARA FORA também!


O produto ajuda na Síntese do Colágeno e tem Ação Antioxidante.

Não tive efeitos colaterais.



QUAL O VALOR? ONDE ENCONTRO?

o Hair Skin & Nails Femme tem o valor bem acessível, o frasco com 90 capsulas custa em média de R$ 40,00 a 75,00 reais.

Este foi o melhor preço que encontrei:




Muito obrigada por ler o post até o fim, espero que tenha gostado! Fique com Deus. Beijos!! <3

13 comentários

  1. Nossa já tem um tempo que quero testar este produto! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de lembrar que tenho um frasco desse produto aqui que nem comecei a usar! Bom saber que funciona! Me animei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo buscando um repositor de vitaminas e minerais com foco em unhas, pele e cabelos pq depois da bariátrica, mesmo tomando Centrum diariamente, eu sito a necessidade de focar nessas áreas onde tenha maior carência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base na sua busca tenho certeza que irá amar o HairSkin. Obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir
  4. Já usei produtos com a mesma proposta e realmente funciona
    bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, é sempre bom dar uma forcinha pra cuidar da pele e do cabelo, as vezes só os cremes não são resultado 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes precisamos cuidar de dentro para fora! <3

      Excluir
  6. So ouço falar bem desse produto e ja quero testar, adorei que colocou o preço, é sempre um ponto importante! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, o preço e o site de compra facilitam bastante, sempre busco encaixar nas resenhas. Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre! Beijos <3

      Excluir
  7. Comprei hoje pra mim tomar ...estou torcendo que meu cabelo pare de cair..E que esse produto seja otimo ....

    ResponderExcluir