Resenha: Combo Desmaia Cabelo Bang - Rishon Cosméticos - Mireli Leão

3 de julho de 2017

Resenha: Combo Desmaia Cabelo Bang - Rishon Cosméticos


Olá meus amores, tudo bem? 

Vocês sabem que eu amo uma novidade, e recentemente a Rishon Cosméticos lançou a linha Desmaia Cabelo Bang!, que promete deixar seus cabelos incrivelmente macios e brilhosos. Recebi em primeira mão, e fiquei mega curiosa para testar. Comecei a usar dia 29 de maio, e hoje contarei tudo sobre este combo para vocês. Espero que gostem! ♥




UM POUCO SOBRE A EMPRESA: 


/www.rishoncosmeticos.com.br


1986 – Em meio a um cenário conturbado que dominava o país, Jacques Sultanum, na época um jovem com 35 anos, investiu tudo o que tinha em uma idéia. Assim criou a Rishon, procurando sempre se adequar às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores.

1997 – Jacques Sultanum se foi, mas deixou sua coragem, determinação e responsabilidade para fazer do seu sonho de vida o da empresa: uma Rishon nacional, uma Rishon global. Assume a empresa a atual diretora Marcelle, filha de Jacques. Muito se trabalhou para otimizar a corporação, reformular a linha e criar novos produtos, dinamizar as vendas,enxugar os custos e aumentar o faturamento, empregando sempre uma política agressiva,mas também cautelosa.

2005 - nova era começa na Rishon. Seu quadro conta com profissionais mais capacitados e comprometidos. Nesta época é inaugurado o Instituto de Beleza Rishon, preparado para desenvolver produtos melhores.

2010 - Apostando alto na internet, a Rishon tem participação ativa nas diversas mídias sociais e está presente em todo o Brasil através da loja virtual. Alinhado a isso, os constantes lançamentos de produtos com ativos modernos e importados, mostram a filosofia da empresa em buscar sempre produtos de alta qualidade para satisfazer e melhorar a auto-estima dos consumidores.

2012 - A Rishon deu início a um forte trabalho internacional, participando da Cosmoprof em Bolonha, na Itália. Nesta feira, a Escova Progressiva Sleek, sem formol, elinha de Óleo de Argan fizeram o maior sucesso. Hoje, a Rishon exporta seus produtos para Países da Europa e África.  Além disso, a Rishon está voltada para uma cultura de inovação com foco nas nossas consumidoras. Fazendo o possível para atendê-las individualmente e criar produtos que atendam as verdadeiras necessidades delas.

2014 - Um novo desafio foi iniciado, a mudança da fábrica para o Pólo Farmacoquímico de Goiana. O objetivo é inaugurar a nova unidade em 2017. Para isso, foi criada uma nova política de trabalho, surgindo assim a nova cultura, que chamamos de Rishon 2.0, baseada em novos conceitos,inovando e melhorando as práticas de procedimentos. Seguindo nossa cultura de inovação, todos os nossos produtos têm QR code na embalagem, o que possibilita,através do seu smartphone, o acesso a mais informações sobre cada um deles,inclusive com vídeos de explicação.

2016 - Começa uma corrida para lançar os mais diferentes e inovadores produtos, para atender as necessidades mais específicas das consumidoras. No mesmo ano também foi lançada a nova linha da empresa, a Bang!, um sucesso explosivo de vendas.

VISÃO
Ser referência em tratamento de cabelo e fortalecimento da auto estima das mulheres nas mídias sociais e estar presente no mercado mundial.

MISSÃO
Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas das nossas consumidoras e cuidando do bem-estar do ser humano para promover o amor próprio.






Desmaia cabelo Bang!
Rishon Cosméticos 

Seus cabelos estão ressecados e sem brilho? Você quer cabelos hidratados, macios e brilhosos? Esta é a linha ideal para você!
⠀⠀⠀⠀⠀




Sobre o Shampoo : O Shampoo Desmaia Cabelo Bang! Vai deixar seu cabelo um arraso! Ideal para lavar e  acompanhar sua Máscara Desmaia Cabelo. Cabelos incrivelmente macios e brilhosos. 

O PlantCol® é um colágeno vegetal, extraído da Acácia Senegal, que age formando um filme flexível sobre a fibra capilar. Atua no controle dos fios, redução do frizz, alta hidratação, brilho acetinado e melhora a força e elasticidade dos fios.

O ácido pantotênico, conhecido como Pantenol, é basicamente um hidratante muito forte. Diariamente sofremos com ações externas que atingem nossos cabelos e os resseca. Devido a isso, é importante hidrata-los e protege-los para que elas se mantenham saudáveis. Por ser uma molécula pequena, ela penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios, evitando a perda excessiva de água.

A Queratina, proteína base do fio, revitaliza os cabelos e recupera a fibra capilar. A queratina é extremamente importante para o crescimento e vitalidade de cabelos. É ela que fornece força, resistência, protege e recupera contra agressões químicas e externas. 

Indicação:
Ressecados e sem brilho.

Benefícios:
- Lavagem Power hidratante;
- Redução do frizz;
- Restaura as propriedades do fio;
- Brilho.

Ativos: 
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Oleamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Hexyl Cinnamal, Parfum, PEG-150 Distearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-90M and Aqua, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Hydrolyzed Keratin, Panthenol, Acacia Senegal Gum, Citric Acid





Sonbre a máscara: A Máscara Desmaia Cabelo Bang! Vai deixar seu cabelo um arraso! Incrivelmente macio e brilhoso. Liberado para LOW POO.

O PlantCol® é um colágeno vegetal, extraído da Acácia Senegal, que age formando um filme flexível sobre a fibra capilar. Atua no controle dos fios, redução do frizz, alta hidratação, brilho acetinado e melhora a força e elasticidade dos fios.

O ácido pantotênico, conhecido como Pantenol, é basicamente um hidratante muito forte. Diariamente sofremos com ações externas que atingem nossos cabelos e os resseca. Devido a isso, é importante hidratá-los e protegê-los para que eles se mantenham saudáveis. Por ser uma molécula pequena, ele penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios, evitando a perda excessiva de água.

A Queratina, proteína base do fio, revitaliza os cabelos e recupera a fibra capilar. A queratina é extremamente importante para o crescimento e vitalidade de cabelos. É ela que fornece força, resistência, protege e recupera contra agressões químicas e externas.

Indicação:
Cabelos ressecados e sem brilho.

Benefícios:
- Hidratação prolongada;
- Maciez; 
- Recuperação dos fios;
- Restaura as propriedades do fio.
- Flexibilidade;
- Redução do frizz;
- Brilho.

Ativos:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behenamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Hexyl Cinnamal, Parfum, Orbignya Oleifera Seed Oil, Lactic Acid, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Acacia Senegal Gum Extract, Panthenol, Hydrolyzed Keratin.




COMO USEI - PASSO A PASSO 



Passo 1: Lavei bem o couro cabeludo com o Shampoo Desmaia Cabelo realizando movimentos circulares. Repeti o processo e enxaguei.



Passo 2: Apliquei a Máscara Desmaia Cabelo ao longo dos fios, evitando a raiz. Enluvei mecha a mecha e deixei agir por 5 minutos. Enxaguei bem.

MINHA OPINIÃO 

O Shampoo Desmaia Cabelo Bang é realmente bem hidratante. Mas, apesar disso, achei que ele limpa bem os fios. Como meus cabelos têm a raiz oleosa e as pontas ressecadas, preciso lavá-los com algum shampoo transparente, pelo menos uma vez por semana, para uma limpeza mais profunda.

Mas o Shampoo Desmaia Cabelo Bang conseguiu manter minha raiz limpinha no resto da semana. É daqueles shampoos que já deixam os cabelos mais macios após a aplicação, mesmo antes de passar qualquer creme.

O comprimento dos fios ficou mais alinhado, mas soltinho ao mesmo tempo. Gostei muito mesmo!

O cheiro também é bom.

Como vocês podem ver na foto, ele é um shampoo transparente e não chega a ser tão consistente quanto alguns shampoos cremosos.


A Máscara Desmaia Cabelo Bang também promete vários benefícios. O cabelo fica mais macio e “comportado”, realmente achei que deu uma diminuída no volume.

Maciez Extrema: a Máscara é realmente bem emoliente. O cabelo fica super macio!

Brilho Intenso: deixou um brilho maravilhoso.

Gostei muito do resultado dessa máscara. Ela deixou meus cabelos mais hidratados, macios, com menos volume e com menos frizz.

A Máscara não é muito consistente.
O cheiro é muito bom. Uma delícia!

O combo está super aprovado!  ♡


QUAL O PREÇO? ONDE ENCONTRO OS PRODUTOS DA RISHON COSMÉTICOS?


SHAMPOO:

MÁSCARA: 



13 comentários

  1. Adoro resenha de produto para cabelo ainda mais resenha sincera! Curtir bastante!


    www.livreutopia.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei essa linha , mais com certeza vou rsrs
    parabéns pelo post.
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, super completa!
    Vi que os produtos são liberados, o que eu amei muito mais!
    Parabéns e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também te desejo muito sucesso, fica com Deus. <3

      Excluir
  4. Ooiiiii miih <3<3<3
    Flor caprichou na resenha ne? suas resenhas capilares são as melhoooores!!! Pra mim que n manja muito do assunto ja consegue entender bem mais !
    Ótimo post flor !!!
    mil beijos e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sempre caprichando nos elogios né? Muito obrigada! Te admiro muitoooo. Fica com Deus! <3

      Excluir
  5. O preço é maravilhoso não esta caro eu só não usaria pq amo meu volumao

    ResponderExcluir
  6. Essa linha parece ser muito boa e tem um preço bom. Amei o post.

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da marca são ótimos, já pude testar e adorei o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir