Review: Máscara Fortalecedora Patauá Natura Ekos - Mireli Leão

14 de fevereiro de 2022

Review: Máscara Fortalecedora Patauá Natura Ekos

Sua fórmula contém óleo de patauá e foi feita para cabelos finos e fragilizados, com crescimento lento ou que quebram facilmente.

É um poderoso tratamento bioscosmético para o fortalecimento da fibra capilar. Feita com óleo bruto de patauá, esta máscara diminui a quebra, recupera os fios enfraquecidos e deixa a cutícula uniforme. Seus cabelos mais fortes e encorpados.

• Produto vegano • Reconstrução capilar
• 93% origem natural • Biodegradável

Depois da progressiva
senti meus fios bem fragilizados e resolvi comprar essa máscara para testar! É uma máscara que repara profundamente os fios fracos e reduz a quebra. O patauá é uma palmeira da Amazônia e seu fruto é rico em óleo de alta qualidade, com ação hidratante e reparadora. De acordo com a marca, a máscara repara e fortalece os fios enfraquecidos, diminui a quebra, uniformiza a cutícula e deixa o cabelo encorpado e com vida. 


Como estou usando
Estou usando 2x por semana. Aplico um pouquinho da máscara fortalecedora em cada mecha – com uma boa distância da raiz – enluvo bastante, deixo agir e pronto.

Primeiras impressões
O cabelo fica "derretido" e super macio.
Tm uma fragrância muito gostosa, muitos até consideram o cheiro um pouco "forte". Possui consistência leve, não é uma máscara firme/durinha. E deixou meus cabelos muito brilhantes e macios. Gostei muito!!


Valor
O pote com 200g de produto, atualmente, custa R$39,90 reais no site da Natura.

Nenhum comentário