Hidratante Corporal Pele Boa Lumi Cosméticos - Mireli Leão

30 de novembro de 2020

Hidratante Corporal Pele Boa Lumi Cosméticos

 

O Hidratante Corporal Pele Boa contém extratos de frutas tropicais, principalmente a manga. É rico em vitaminas e também tem ação antioxidante. Esse hidratante promove hidratação intensa. Deixando a sua pele boa literalmente!


É super interessante a proposta do produto, e também os ativos:


O Brasil é um país tropical que oferece uma grande variedade de frutas. 

A manga é nativa do Sul e Sudeste da Ásia, de onde foi distribuída para todo o mundo. É uma das frutas mais cultivadas nos trópicos. A Índia é o centro de diversidade do gênero Mangifera. Foi introduzida no Brasil durante a colonização com variedades do tronco filipínico e posteriormente com variedades procedentes da Flórida (EUA), de origem indiana. O fruto é uma boa fonte de vitaminas A e C. 

Na Uva está o resveratrol, uma susbtância antioxidante, combatente dos radicais livres, que vem sendo muito utilizada em cosméticos e nutricosméticos para tratar o envelhecimento cutâneo.


O hidratante realmente entrega o que promete! 

É de fácil aplicação, fácil absorção, deixa a pele macia e hidratada. Possui uma fragrância muito gostosa, e que fixa na pele por horas. Uso todos os dias, ele suporta bem as variações de tempo, deixa a pele muito bem hidratada e perfumada em qualquer estação do ano. 


Onde encontrar?


www.lumicosmeticos.com.br

Facebook: @lumicosmeticos

Instagram: @lumioficial

Nenhum comentário