Resenha: Kit Neutrogena Purified Skin - Mireli Leão

2 de outubro de 2020

Resenha: Kit Neutrogena Purified Skin

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje será sobre o Kit Neutrogena Purified Skin, um kit com gel de limpeza, esfoliante e água micelar, feito especialmente para peles mistas e oleosas. Todos os produtos possuem o Ácido Glicólico, que promove a renovação celular, clareia manchas na pele e controla o excesso de oleosidade. E são fabricados com a tecnologia Barriercare, que preserva a barreira natural da pele e proporciona sensação de suavidade.

Neutrogena é uma empresa fundada em 1930 por Emanuel Stolarof, especializada em produtos dermatológicos para cuidados com a pele que, desde 1996, passou a ser comercializada no Brasil através da Johnson & Johnson Brasil. Seus dermocosméticos atendem a diversos públicos, tratando intensamente desde a hidratação da pele até os cuidados com o sol.


● Neutrogena Purified Skin Gel de Limpeza Facial (80g)


Descrição do produto: O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas e reduz a oleosidade da pele, sem deixar a sensação de ressecamento. Sua fórmula suave respeita o pH da pele, não a agredindo, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Sua formulação com Ácido Glicólico proporciona a renovação celular da pele desde o primeiro uso.  O Gel de Limpeza Neutrogena Purified Skin deve ser utilizado para a limpeza purificante diária da pele, para a eliminação de toxinas e impurezas e redução da oleosidade. Ideal para peles mistas e oleosas. Uso diário. Dermatologicamente testado. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicamento ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritações, suspenda o uso e procure por orientação médica.

Minha opinião: O Gel faz uma limpeza purificante sem deixar a sensação de ressecamento. A textura dele é em gel, como o próprio nome já diz. Em contato com a água ele faz uma espuminha bem gostosa, e possui fragrância refrescante (suave). A embalagem com 80g rende bastante, estou usando há mais de um mês. Amo a sensação geladinha e refrescante que ele deixa na minha pele. O resultado foi uma pele purificada, fresca e limpa, com a oleosidade controlada. É muito bom!


● Neutrogena Purified Skin - Esfoliante Facial (100g)


Descrição do produto: O Esfoliante Neutrogena Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas da pele, desobstrui os poros e reduz a oleosidade da pele, sem deixar a sensação de ressecamento. O esfoliante proporciona uma sensação de pele radiante e suave. Sua fórmula contém a tecnologia BarriercarE que preserva a barreira natural da pele e Ácido Glicólico que promove a renovação celular. O uso do esfoliante Neutrogena Purified Skin permite a desobstrução dos poros, Eliminação das impurezas e toxinas e redução da oleosidade da pele. Ideal para peles mistas e oleosas. Uso recomendado de 2 a 3 vezes por semana. Dermatologicamente testado.  Benefícios: Desobstrui os poros; Limpa profundamente; Reduz a oleosidade; Sensação de redução de oleosidade ao lonho do dia; Purifica a pele; Não resseca e nem agride a pele. 

Minha opinião: Sua textura é gelatinosa e com granulos. Sua fórmula possui ácido glicólico, um ativo muito usado em produtos para a pele. Ajuda no controle da oleosidade ação de uma leve esfoliação química. Essa ação esfoliante ajuda muito na renovação celular e principalmente na penetração de outros ativos, ou seja, eu lavo o rosto com ele e sei que em seguida eu já posso começar minha rotina de cuidados, pois sei que o ácido glicólico me garante uma pele mais preparada para receber meus produtos de skincare. Logo na primeira semana notei que os cravinhos do nariz e do queixo diminuíram bastante. O esfoliante promove sensação de pele radiante, além de desobstruir os poros. É maravilhoso! 

● Neutrogena Purified Skin 7 Em 1 - Água Micelar (200ml)



   Descrição: A água micelar que você já ama agora com muito mais benefícios!! Além de uma limpeza profunda, a Purified Skin da Neutrogena ainda controla a oleosidade, demaquila, desobstrui os poros, purifica, refresca e suaviza a pele. Especialmente desenvolvida pra quem tem a pele oleosa! Com uma exclusiva tecnologia Tripla Micelar, esse produtinho milagroso age em três diferentes aspectos da limpeza: remoção da maquiagem, excesso de óleo e sujeira. O segredo?? Sua fórmula suave respeita o pH da pele e não danifica sua barreira natural, assim evita que a pele produza mais oleosidade como mecanismo de defesa. 7 em 1: limpa, demaquila, reduz a oleosidade, desobstrui os poros, purifica, refresca e suaviza a pele. Tecnologia Tripla Micelar: remove a make, o excesso de óleo e a sujeira. Indicado principalmente para quem tem pele oleosa.

Minha opinião: AMO essa água micelar, se você me acompanha no Instagram já deve ter me visto várias vezes usando essa belezinha. Sempre umedeço um algodão com o produto e aplico sobre o rosto, área dos olhos, lábios e pescoço. REMOVE TUDO! Deixa a pele limpa, sem oleosidade, suave e macia.

O kit estava por R$ 80,00 no site da FARMADELIVERY.
Meus seguidores ganham desconto utilizando o cupom MIRELILEAO3 💕


2 comentários