Resenha: Kit Ciment Repair - Bien Professional - Mireli Leão

9 de outubro de 2017

Resenha: Kit Ciment Repair - Bien Professional



Oi oi oi, olha só o que tem hojeeeee: resenha!

Vocês já conhecem o kit CIMENT REPAIR da BIEN PROFESSIONAL?


O kit vem com três produtos; Shampoo, Máscara, Leave-in. E promete repor o cimento intercelular (18 MEA) proporcionando equilíbrio do pH e a restauração da saúde da fibra capilar. Auxiliar na reposição de massa perdida dos cabelos e devolver brilho, sedosidade e integridade aos fios.

Tá ok Ju, prometer todo mundo promete, mas e aí?
Meninas, este kit cumpre o que promete! Neste post vou contar um pouco sobre ele, no final do mês terá vídeo no canal mostrando o passo a passo + resultado. 

Espero que gostem!  <3


DESCRIÇÃO:

Shampoo Ciment Repair da BIEN PROFESSIONAL é um sistema de higienização desenvolvido para uma limpeza suave e eficaz que proporciona equilíbrio de pH, hidratando, conferindo brilho intenso e regenerando os fios. Indicado para cabelos sensibilizados por procedimentos químicos em geral. Possui Luna Matrix System em sua composição, ingrediente ativo que atua em todas as fases da cutícula e do córtex capilar, auxiliando a repor a massa perdida dos cabelos e devolvendo brilho intenso, sedosidade e integridade aos fios.

A Máscara Ciment Repair da BIEN PROFESSIONAL foi elaborada para proporcionar uma hidratação profunda. Ela repõe o cimento intercelular (18 MEA) proporcionando equilíbrio do pH e a restauração da saúde da fibra capilar. Possui Luna Matrix System em sua composição, ingrediente ativo que atua em todas as fases da cutícula e do córtex capilar, auxiliando a repor a massa perdida dos cabelos e devolvendo brilho intenso, sedosidade e integridade aos fios.

Com o Leave-in Ciment Repair Luna Matrix da BIEN PROFESSIONAL seus cabelos vão ficar totalmente protegidos, restaurados e sem frizz! Esse produto finaliza o ritual de construção Ciment Repair formando um filme protetor com toque aveludado que prolonga o efeito do tratamento. O leave-in Ciment Repair Luna Matrix também é protetor térmico, portanto pode ser usado para escovar os cabelos, pois os fios estarão bem protegidos contra o calor do secador e da chapinha.



COMO USEI?

Apliquei o shampoo duas vezes e enxaguei. O shampoo limpa bastante, logo na primeira lavagem percebi o cabelo mais suave, limpo e brilhoso(por incrível que pareça). Possui uma consistência parecida com gel, cor verde, NÃO MANCHA.

 Após lavar com o shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Ela é bem consiste, cor branca. Separei em mexas e fui enluvando. Deixei agir por 15 minutos, enxaguei. Quando enxaguei logo de cara senti o cabelo derretido, super maleável, lisinho, macio e com brilho (Tem o ph 4.0). 

Após aplicar a máscara e enxaguar, deixei o cabelo secar naturalmente. Coloquei um pouco do Finalizador em minha mão, e apliquei nos fios. Ele possui uma consistência leve, não pesa. Depois de um tempo passei a prancha.

Obs: não se preocupem com o calor da chapinha e do secador pois ele tem age como protetor térmico. 


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu me surpreendi demais. Pensei que este kit não fosse bom, mas o resultado me deixou de queixo caído! Realmente funciona, o cabelo fica mais liso, brilhoso, e a reparação é notável logo na primeira aplicação. O cabelo fica mais forte, e firme, já que o kit ajuda na reposição de massa. Está APROVADO!



ONDE ENCONTRAR?


4 comentários

  1. Que incrível essa linha, Mi!!!
    Amei a resenha, ainda ñ conhecia a marca mas amei a proposta dos produtos e os benefícios!
    Adorei!!!
    Bjs

    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Cah!
      Fica com Deus! Beijos minha linda! <3 <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa marca, parece ser ótima, adorei o post.

    ResponderExcluir