BELA BRASIL DEPIL - Mireli Leão

13 de outubro de 2017

BELA BRASIL DEPIL

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vou estar apresentarlndo para vocês alguns dos excelentes produtos produzidos BELA BRASIL DEPIL. A Bela Brasil Depil é uma empresa do ramo da beleza, especializada em produtos para depilação. Os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade!

Espero que gostem do post, em breve trago resenha completa. Caso tenham alguma dúvida deixem nos comentários! <3


A EMPRESA:

A Bela Brasil Depil é uma empresa do ramo da beleza, especializada em produtos para depilação. Os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade.

Eles desenvolveram uma cera de depilação fantástica que tem como principal característica a redução dos níveis de dor em relação às ceras tradicionais, proporcionando uma depilação muito mais suave.

A Bela Brasil Depil busca proporcionar para nós uma depilação sem traumas, eles têm o produto perfeito para que você seja feliz, também, na depilação. Além da cera, eles comercializam todos os acessórios indispensáveis para a depilação.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

PRODUTOS:

Recebi o Kit de Depilação Básico da Bela Brasil Depil, que contém os acessórios necessários para a depilação.


 ■ A Cera de Cacau Profissional 1 Kg

É uma cera quente para depilação, hidrossolúvel, de consistência fina e elástica. É natural, o que deixa a depilação muito mais suave. Seu princípio ativo é o Cacau que confere maior hidratação à pele.

Conheça as características especiais da cera Bela Brasil Depil:

🌸100% descartável;
 🌸Reduz a dor; 🌸Grande eficácia, inclusive em pelos mais curtos; 🌸Versatilidade no Aquecimento, pode ser aquecida em micro-ondas, termocera ou roll-on; 🌸Registrada na Anvisa; 🌸Não assa, não irrita a pele; 🌸Dispensa o uso do óleo removedor;
🌸É hidrossolúvel, portanto a limpeza da pele e do ambiente é fácil, apenas com água;
🌸 Altíssimo Rendimento. 




■ Cartucho Roll-on

A Bela Brasil Depil comercializa o cartucho de roll-on vazio, com tampa abre-fácil, medindo 14 cm de comprimento x 5 cm de largura. O cartucho de roll-on é ideal para a depilação de regiões maiores do corpo, como a perna, por exemplo.

Conheça as vantagens do roll-on:

🌸É super prático e fácil de trabalhar, desliza muito bem na pele. 🌸 É lavável, bastam alguns minutinhos na água para que fique totalmente limpo, sem resquícios de cera. 🌸 Tem tampa com sistema abre-fácil, apenas com o polegar você consegue abrir facilmente. 🌸 E para fechar é simples, basta pressionar um pouco e pronto, ficará bem fechado.



■ Pote Atóxico e Espátula

Para facilitar seu dia, eles tem a opção de fracionamento da cera em potes menores. Aqueça a cera e transfira para os potinhos, fica muito mais fácil de manusear.  Higienização dos Potinhos: após a depilação coloque os potes em um recipiente contendo água e algum produto específico para higienização de materiais. Assim, tudo ficará livre de contaminação.


■ Lenços para Depilação em TNT

A Bela Brasil Depil acaba de lançar o lenço para depilação em TNT 80 gr, ideal para quem se depila em casa e precisa de praticidade. Com o lenço você remove a cera da pele facilmente. Ele é muito resistente e seguro. A sua depilação fica muito mais fácil e prática.


Esse brinco foi um brinde lindo que eles enviaram!


🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

CONTATO:

O seu Escritório e Centro Técnico situa-se em Joinville/SC. E eles realizam as vendas através do site e telefones. Também contam com Revendedores em diversas cidades do Brasil.

WhatsApp: 47 99278 8557
Email: contato@belabrasildepil.com.br)

Redes Sociais:
facebook/BelaBrasilDepil
@belabrasildepil (Instagram)
Telefone Fixo: 47 3025 4344  | 47 3425 3344.

Aviso: Eles atendem de segunda à sexta das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Nenhum comentário