Acrílicos e Organizadores de maquiagem - Aramado.com - Mireli Leão

18 de setembro de 2017

Acrílicos e Organizadores de maquiagem - Aramado.com





Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Como já sabem, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por maquiagens, mas ainda não tenho um cantinho próprio para elas, sempre guardo em gavetas ou bolsinhas (necessaires). Estes dias resolvi organizar a bagunça (virginiana mexxxmo), e fui atrás de algumas divisórias, e acredite se quiser mas encontrar por aí divisórias prontas que não sejam feias e de um plastico frágil é mais difícil do que parece. Tanto que acabei desistindo de procurar nessas lojas de construção, decoração e afins e comecei a procurar pela internet…

Foi assim que eu encontrei a Aramado.com, uma loja online especializada em soluções de organização de espaços para todos os ambientes.

Lá vocês encontram vários produtos organizadores – tem pra banheiro, cozinha, escritório, quarto, e claro, pra maquiagem também.

Escolhi dois organizadores:


As divisórias do "Organizador de gavetas" caíram como uma luva. Ao encaixar as caixas no lugar certo, ainda sobrou um espacinho para os outras coisas.


ANTES: Os últimos 15 dias fora assim.
Enquanto aguardava a caixinha da Aramado
Acreditem ou não, eu já estava nervosa com aquela gaveta, odeio bagunça!


DURANTE: Quando chegou eu já corri pra organizar tudo, olhem só como ficou bonitinho.



Na hora de organizar não teve muito segredo:

Organizador de gavetas
No Quadrado maior deixei todos os batons em bala. No mais compridinho deixei bases/pós. Nos menores concentrei as sombras individuais, lapís, rímel, delineador, e itens menores.

Organizador de Maquiagem Grande
Deixei todos os meus batons líquidos; Duas paletas; Base+Pó+Blush; Rimel, uma caneta delineadora, alguns corretivos; Alguns pincéis.

Obs: Neste organizador deixei as coisas que mais uso, para facilitar a correria do dia a dia.

As outras paletas de sombra deixei na gaveta mesmo junto com algumas coisas que não couberam.

Depois vou organizar tudo com mais calma, e vou mostrando pra vocês lá no Instagram. 

DEPOIS 

Fiquei super feliz com o resultado porque as divisórias de acrílico deixaram as coisas bem mais organizadinhas. Prefiro desse jeito porque assim eu vejo tudo o que eu tenho sem deixar nada desapercebido. Também senti que o tempo que eu demorava pra me maquiar diminuiu, porque gastava muito tempo procurando minhas coisas em necessaires.

Sobre a Aramado.com só tenho boas coisas pra dizer. Fui muito bem atendida e as peças vieram com uma excelente qualidade! Recomendo muito!




Para quem ficou interessado no Organizador de maquiagem Grande, terão 10% de desconto acessando este link: http://goo.gl/ocgwgP .


Muito obrigada por lerem até aqui.
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, Beijos! ❤

7 comentários

  1. Amei esse organizadoras, a minha penteadeira está uma bagunça, já vou conhecer o site 💕

    ResponderExcluir
  2. Amei,fica super organizadinho, eu tenho um, mas precisaria de mais alguns rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu queria muito ser organizada kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa preciso pra minha vida essa loja!você está certa quanto a qualidade q encontramos por aí! Obrigada por compartilhar essa dica!Bjs

    ResponderExcluir