Tônico de Crescimento - Bothânico Hair - Mireli Leão

16 de maio de 2017

Tônico de Crescimento - Bothânico Hair

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! <3

Hoje vim contar um pouquinho sobre um produto que está conquistando corações, o Tônico de Crescimento,  linha Eu Tenho a Força, da Bothânico Hair .


A Bothânico Expertise desenvolveu a linha Eu Tenho a Força, para tratamento intensivo dos cabelos fragilizados e com a vitalidade comprometida.
A nova linha Eu Tenho a Força reúne os mais modernos e tecnológicos ativos para trazer força e crescimento saudável aos fios. Confere ainda ação protetora com formação de filme, que blinda os cabelos de agressões externas e desgastes oxidativos.

Sobre o produto: O Tônico De Crescimentofoi elaborado para estimular o crescimento saudável dos fios. Sua fórmula altamente tecnológica confere proteção ao couro cabeludo, além de proporcionar nutrição e força aos cabelos. 
Seu uso constante garante um crescimento visível com fios mais fortes e saudáveis. 

Blend de crescimento:
● Geminados de Soja e Trigo - Aumentam a proliferação celular e a atividade metabólica das células, necessárias para uma fase de crescimento saudável e duradoura.    ● Baicalina - Aumenta a duração da fase de crescimento  (Anágena), e diminui a duração da fase de queda (Telógena).



Como estou usando: Todas as noites antes de dormir, apliquei o Tônico sobre o meu couro cabeludo e fiquei massageando em mocimentos circulares, assim como pedido no rótulo!

O cabelo só pode ser lavado antes da aplicação, ou de manhã ao acordar.

#DICA: Para potencializar sua marcará, aplique um pouco do Tônico sobre a qualidade usual da máscara.



Em breve venho contar minha opinião sobre ele, e claro, mostrar o resultado. Beijinhos! <3


Para mais informações acessem:
www.bothanicohair.com.br .

Nenhum comentário