Primeiras Impressões: Máscara Banho de Brilho - Sr.Liss - Mireli Leão

17 de maio de 2017

Primeiras Impressões: Máscara Banho de Brilho - Sr.Liss


  Boa noite belezuras, tudo bem? Espero que sim! <3

Segunda contei minhas primeiras impressões sobre a máscara Relaxa Fios, e hoje vim contar sobre a máscara BANHO DE BRILHO da Sr. Liss. Espero que gostem do post, e claro, comentem lá na última foto do meu Instagram o que acharam! <3



Sobre o produto: A poderosa máscara BANHO DE BRILHO, vem com a combinação ultra umectante a base de Manteiga de Ilipê, colágeno e silicones hidrolisados, com alto poder de hidratação e umidificação dos cabelos ressecados, proporcionando o revitalização dos fios desfibrados, conferindo maciez, muito brilho e vitalidade intensa.

Benefícios; 
● Manteiga de Ilipê - Considerada por alguns como a mais rica de todas as manteigas, a de illipê é feita das nozes da shorea stenoptera, uma espécie da família das plantas dipterocarpaceae. Condiciona e dá brilho.
● Colágeno - O Colágeno trabalha lado a lado com a elastina no apoio aos fios do cabelo. Basicamente, ele dá forma aos fios e proporciona firmeza e força, já a elastina fornece elasticidade, flexibilidade e resistência. Muitos produtos para cabelos, sobretudo os reconstrutores, contém colágeno na composição, e a razão é simples: colágeno é proteína e cabelo é formado, basicamente, por proteína, assim, quando há perda proteica o colágeno pode ser de grande ajuda. Como possui afinidade com a queratina, torna-se ainda mais valioso no tratamento dos cabelos, sobretudo em casos onde os fios passaram por químicas como descolorações, colorações, alisamentos, relaxamentos e escovas diversas, já que o colágeno protege a estrutura capilar. Além disso, forma um filme ao redor do fio que prolonga a hidratação, aumentando o brilho e a maciez já que retém água e atua como protetor solar natural. Para os cabelos cacheados o colágeno é um “milagre”. Atuando com a elastina, essas proteínas irão proporcionar maior definição e duração de cachos além de tratar de ressecamento.


Como usei: Lavei com shampoo,  em seguida apliquei  o produto em todo o cabelo. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei.

Opinião final:  A máscara serve para todos os tipos de cabelo e não tem química. Ela faz um banho de brilho por ação dos componentes hidratantes e reparadores da mascara, ou seja, é um brilho saudável. O creme é bem emoliente e desembaraça o cabelo com facilidade. O cheiro é suave e bem gostosinho. A textura é bem grossinhas, muito boa de aplicar no cabelo. Como é um produto voltado para o brilho ele não pesa os fios, fazendo uma hidratação mais leve. Mesmo assim o cabelo ficou macio e especialmente sedoso! Acho que o segredo é o tempo de ação do produto: quanto mais seco for o fio mas tempo você pode deixar agir. No caso da minha mãe deixei agir por 10 minutos, e o resultado foi maravilhoso. O brilho é BEM notável logo na primeira aplicação. AMAMOS A MÁSCARA! <3



Nenhum comentário