Maxinutri - Apresentação e Recebidos - Mireli Leão

22 de maio de 2017

Maxinutri - Apresentação e Recebidos

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim contar um pouquinho sobre a nova parceira do blog, a Maxinutri.

Muitos de vocês já conhecem, mas para quem não sabe, a Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.

Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.

Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores.

Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional dos produtos, utilizando a mais alta tecnologia disponível no mercado.




RECEBIDOS 


Na última semana recebi alguns produtos da Maxinutri, e vim dar uma breve descrição sobre cada um.  Em breve farei resenha de todos! <3



Hair Skin & Nails Femme - mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas. HAIR SKIN & NAILS FEMME da Maxinutri possui uma combinação de vitaminas e minerais que irão atuar diretamente no fortalecimento cabelo, unhas e pele além de manter eles sempre saudáveis tirando o aspecto opaco e quebradiço. Sua composição é rica em vitaminas e mineral como o Silício Orgânico que tem como uma de suas funções é melhor a produção do colágeno pelo nosso organismo. 



Milenar em sua origem,natural em sua essência e saudável como tem que ser.
A origem de Tisana é encontrada desde os primeiros escritos chineses do Imperador Shen Nong - 2800 anos a.C. Tisana é o resultado do preparo de uma bebida, a partir de ingredientes naturais, para quem busca um estilo saudável de viver.
O que usualmente chamamos de chá são tisanas e não chás, uma vez que o termo chá designa única e exclusivamente a bebida preparada através da infusão de folhas, flores ou raizes da planta Camellia sinensis.


O Colágeno Hidrolisado Femme é um importante aliado para quem quer manter a beleza e a saúde. O produto tem como principal função dar mais sustentação e elasticidade à pele, manter ossos e cartilagens saudáveis, mantendo a pele mais firme, elástica e bonita. Em sua formulação estão presentes asVitaminas A , C , D e E que tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, atuando na prevenção do envelhecimento precoce, favorecendo a absorção de cálcio, ferro e fósforo, exercendo papel fundamental vital no crescimento e atuando na reparação do tecido conectivo pois está diretamente ligada na síntese decolágeno e glicosaminoglicanas, fundamentais para manter o tônus e a firmeza da derme. ●Benefícios - Atua na sustentação intercelular da pele; Elimina rugas; Auxlia nos regimes de emagrecimento; Previne a formação de celulite; Fortalece unhas e cabelos.


Temorgênico emagrecedor que acelera o metabolismo e a queima de grossura. A nas de chá verde, guaraná, Cafeína  (85MG por cápsula) e Picolinato se Cromo. Possui ativos que estimulam na produção de seretonina  (hormônio do bem-eatar), diminuindo a compulsão por alimentos. Promove maior definição muscular.


HairSkin &Nails Men  - Age como um tipo de nutrição da raiz, diminuindo a queda e estimulando o crescimento dos fios. Possui as dosagens adequadas de Biotina, Ácido Pantotênico, Vitamina B3, Selênio e Zinco, para o organismo do homem. Com a fórmula mais completa do mercado nesta categoria com 19 vitaminas e minerais; Reduz a oleosidade; tem ação oxididante reduzindo a descoloração dos fios. Não estimula o apetite e não engorda!



Possui uma fórmula a base de Citrus Aurantium  (laranja amarga), um poderoso termogênico, que possui vitaminas e minerais. Picolinato de Cromo reduz o desejo por massas e doces. Seus ativos estimulam a produção de seretonina  (hormônio do bem-estar), diminuindo a compulsão por alimentos. Tem assim termogênica, que aumenta o consumo de calorias reduzindo a gordura localizada. Cafeína free.




Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Beijinhos!! 💋 



Para mais informações acessem  http://www.maxinutri.com.br/.

Nenhum comentário