Lançamento: Máscara Merthiolate - Macaw - Mireli Leão

23 de maio de 2017

Lançamento: Máscara Merthiolate - Macaw

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Já estão sabendo do lançamento da MACAW? É a máscara "MERTHIOLATE CAPILAR", uma máscara hiper reconstrutora, que cura e hidrata os fios.  Neste post contarei um pouco sobre o grupo, e sobre o produto. Espero que gostem! <3




A MACAW
Para quem não sabe, o grupo MACAW foi criado por empreendedores do ramo se cosméticos preocupados com a satisfação absoluta de seus clientes e parceiros. Vem se destacando no mercado nacional. A linha proporciona produtos que atendem a demanda de um mercado exigente e competitivo. Antenados com as novas tendências, colaborando com o crescimento constante da equipe. 

    A MÁSCARA 
A máscara Merthiolate Capilar foi especialmente criada para curar completamente os cabelos danificados por processos químicos como escovas, tinturas, e alisamentos. Ela possui um complexo de ativos, sendo um mix de ingredientes únicos, que uneme a combinação perfeita de Colágeno, Mentol, Lumini System, Pantenol, Óleo de Abacate e óleo de uva. A sinergia tem o poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar a cura completa dos fios, dando vida e movimento.

               BENEFÍCIOS DOS ATIVOS 
         ● Ácido lático - poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar uma reconstrução potente.
⠀⠀⠀⠀● Lumini System - ativo que promove a re-extruturação da fibra capilar através do aliamento dos fios, assim diminuindo o frizz e o volume dos cabelos, e aumentando o brilho.
⠀⠀⠀⠀● Mentol - Fornece um crescimento saudável (quando aplicado do couro cabeludo).
⠀⠀⠀⠀● Pantenol - hidrata e previne dos danos causados no dia-a-dia, e previne as pontas duplas. Promove crescimento rápido (quando aplicado no couro cabeludo).
⠀⠀⠀⠀● Colágeno - Reconstrói a fibra capilar, proporcionando maior resistência diante da quebra dos fios. Deixando - os macios e selados.
⠀⠀⠀⠀● Óleo de abacate - Tem alto poder de nutrição e hidratação, pois possui as vitaminas A,  B1,  B2,  C,  D, Aminoácidos, e Ácidos voláteis em sua composição.
⠀⠀⠀⠀● Óleo de uva - Ação antioxidante da fibra capilar, devido aos altos índices de ácidos linoleicos (ômega 3), e é rico em vitamina E.

COMO USEI?
Após lavar o cabelo com shampoo (2 vezes), passei a máscara reconstrutora MERTHIOLATE CAPILAR em todo o comprimento dos fios. Deixei agir por 15 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador e enxaguei novamente.

TEMPO DE AÇÃO 
Ela não possuí tempo de ação definido, você aplica o produto, e deixa agir por cerca de 10 a 15 minutos, dependendo da necessidade do seu cabelo.  Quando você sentir a refrescância do Mentol  no couro cabeludo significa que já pode enxaguar!

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
A máscara promete ser "hiper reconstrutora", então usei ela na etapa de "reconstrução".

Possui uma consistência cremosa, e parece bastante com maionese.

O cheiro é maravilhoso, mesmo após a lavagem os fios continuam exalando o perfume.

No meu cabelo ela agiu perfeitamente, sabe aquelas pontas ressecadas?  Não tenho mais!
A máscara deixou meus fios hidratados, soltinhos e brilhosos. Simplesmente amei!!! <3

OBSERVAÇÕES 
Não possuí parafina líquida,óleo mineral e nenhum outro tipo de derivado do petróleo em sua composição.

Não é testada em animais.



Onde encontro?



5 comentários

  1. Oi lindona adorei a novidade , o nome do produto me chamou a atenção adorei a resenha e já quero testar! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, essa novidade é do babado! Testa sim, e depois me conta o que achou!
      Obrigada pela visita. Beijinhos <3 <3

      Excluir
  2. Miiih que produto top guriaaa !!!
    Só pelo nome essa máscara já promete uma revolução na vida capilar hein ? Super adorei a resenha flor, como sempre bem explicadinha e detalhada!!! Adorei miih minha linda <3<3<3
    Mil beijos e fique com Deus flor <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JeH, nem sei como te agradecer por me receber sempre com tanto carinho! Realmente, essa máscara promete revolucionar.
      Muito obrigada pela visita. Fique com Deus! Beijinhos <3 <3

      Excluir
  3. Amei o fato de não testarem em animais

    ResponderExcluir