Primeiras Impressões: Máscara Relaxa Fios - Sr. Liss - Mireli Leão

15 de maio de 2017

Primeiras Impressões: Máscara Relaxa Fios - Sr. Liss

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim contar minhas primeiras impressões sobre a Máscara "Relaxa Fios", da Sr. Liss Prefessional.
Acho que de sexta pra cá, "faz resenha da relaxa fios" foi o que mais recebi no direct. E como o desejo de vocês é uma ordem, aqui está a resenha!


     Sobre o produto: É uma máscara Anti-Volume desenvolvida com alta concentração de Oléo Macadâmia, Ojon e Silicones Multifuncionais. Este complexo tem um excelente condicionamento, sensorial e redutor de frizz e alta emoliência, hidratação e brilho para todos os tipos de cabelos.




Benefícios:
● Óleo de Macadâmia -  Nutre os fios e é ideal para controlar o volume e o frizz;
● OJon -  Promete fortalecer e reconstruir o cabelo;
● Silicones Multifuncionais - Os outros ativos em conjunto com os silicones multifuncionais, age seletivamente nos fios secos e danificados, restaurando o seu brilho e condicionamento. 
● Aminopropril - silicone modificado que atua na eletricidade estática dos fios, age mais seletivamente nas áreas que mais necessitam de condicionamento. Alguns afirmam que ele alisa o cabelo. 




Primeiras impressões:

 Sábado (13), passei o produto no cabelo da minha mãe, e resolvi registrar o antes e depois, para produzir uma resenha mais detalhada.
Como apliquei o produto: Primeiro lavei o cabelo dela com Shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos, assim como pedido no rótulo. Depois enxaguei, apliquei um condicionador para selar, e enxaguei novamente. Deixei secar naturalmente, e passei a prancha. 

O que achei? E o resultado? 

 A máscara possui um perfume forte, muito gostoso.
Ela é consistente mas também tem bastante emoliência, então facilita muito o desembaraçar.
 Conforme foi secando já foi vindo aquela sensação boa de “acho que mãe vai amar”. O cabelo foi ficando com bastante brilho, sedoso e macio.
Depois de finalizado realmente notei uma BOA redução de volume.

Achei a máscara Relaxa Fios da Sr.Liss de ótima qualidade, o resultado ficou maravilhoso, minha mãe já pegou o produto pra ela!! rs'
Super indico! <3





         Para mais informações acessem; https://www.srliss.com.br/


                   









Nenhum comentário