Resenha: Cabelos Therapya - Silicones Especiais - Mireli Leão

11 de maio de 2017

Resenha: Cabelos Therapya - Silicones Especiais

Olá meus amores, tudo bem?  <3

Quem me acompanha no Instagram sabe que, no início de  Abril recebi uma caixinha da minha parceira KELMA COSMÉTICOS, com alguns produtos para testar e resenhar.

Recebi a linha CABELOS THERAPYA - SILICONES ESPECIAIS , Indicada para todos os tipos de cabelos, em especial para quem faz o uso de secador, pranchas, e babyliss.
Os produtos agem como protetores térmicos, promovendo e mantendo o brilho absoluto. Hidratando profundamente os fios danificados. Blindando os fios, e protegendo contra agressões externas (poluição, sol, ar condicionado, etc).

No post anterior deixei claro que, a linha CABELOS THERAPYA - KELMA COSMÉTICOS possui vários kits de tratamento, e cada kit é para um tipo de necessidade diferente. No post você pode fazer seu diagnóstico, analisar todos os benefícios de cada kit, e qual deles se adequa melhor ao seu tipo de cabelo!
●● Clique aqui para ser redirecionado ao post. ●●



|Continuando..


  A  KELMA COSMÉTICOS  acertou em cheio na escolha, uso prancha  2/3 vezes durante a semana, e isso prejudica bastante os fios, eles ficam completamente detonados, ressecados e sem brilho, vejo várias perguntas no meu Instagram de pessoas que assim como eu, vivem usando prancha, e acabam estragando os fios. E A linha de produtos CABELOS THERAPYA foi desenvolvida com este intuito; Sanar as necessidades de nossos cabelo, como: força, crescimento, e hidratação, com um tratamento completo e intensivo. Tudo que a gente precisava!!!   <3

Sem mais delongas, vamos a resenha!





CABELOS THERAPYA - SILICONES ESPECIAIS

  Os SILICONES garante um brilho incrível para os fios. Além de dar proteção redobrada, protegendo os fios contra os agentes nocivos. Tem proteção térmica, diminuindo os danos causados pelos secadores, pranchas e raios solares.

   Os Silicones combinados com a exclusiva KELMATRIX penetram profundamente nos fios. Restaurando a fibra capilar tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis. Além de formar um filme protetor que garante a distribuição uniforme de calor. Envolvendo completamente os fios e deixando - os macios, brilhantes e soltos.

Cabelos Therapya - Silicones Especiais; foi elaborada para tornar nossos cabelos mais saudáveis, hidratados, soltos, macios e brilhantes. Os Silicones tem uma reputação de serem sempre ruins para os nossos cabelos, mas a verdade é que os Silicones garantem um brilho incrível aos fios, além disso ele também dá uma rotação redobrada, protegendo os cabelos dos agentes nocivos. Tem proteção térmica, diminuindo os danos causados pelas fontes de calor (Ex: raios solares, secadores, pranchas, etc).



Sua fórmula possui:

● Ativo KELMATRIX - Responsável pela reconstrução interna e externa de toda a fibra capilar, repõe os nutrientes dos cabelos, proporcionando uma intensa hidratação, deixando-os mais saudáveis.

● Protetor Solar - É uma proteção intensa aos fios contra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar danos aos fios.

● Sem Adição de Sal - Quando o produto está sem este componente, têma vantagem de ser menos agressivos aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros. É indicado para mulheres que lavam as madeixas diariamente, pois não resseca os fios.

Indicação:

Para todos os tipos de cabelos

Benefícios:

● Proteção para cabelos com qualquer tipo de química;
● Proteção térmica até 250°. Ideal para uso de pranchas, babyliss e secador;
● Promove e mantém o liso absoluto.


 Função:

Hidratar profundamente os fios danificados;

Composição da linha:

● Shampoo - 500ml
● Condicionador - 500ml
● Máscara de Hidratação - 500g
● Tratamento de choque - 50g
● Desfrizante - 250ml
● Pomada finalizadora - 120g
● Reparador de Pontas - 30ml



COMO USEI? QUAL MINHA OPINIÃO SOBRE A LINHA? APROVEI? 

Então, recebi em Abril, e usei a linha durante um mês, lavando de 2 em 2 dias.


1. Shampoo - Apliquei nos cabelos molhados e massageei suavemente, deixei agir e enxaguei. Repeti a operação duas vezes.

2. Máscara - Dividi o cabelo em mechas e apliquei o produto em todo o comprimento. Deixei agir por 20 minutos. E enxaguei.

3. Condicionador - finalizei passando o condicionador, para selar as cutículas. Logo em seguida enxaguei. 


 


  O shampoo não deixou os fios embaraçados, ao contrário de outros que já usei. A máscara deixou o cabelo com aquele aspecto "desmaiado", já o condicionador fechou as cutículas e deixou um cheirinho gostoso. Toda a linha é maravilhosa!!!! O que mais me surpreendeu foi que; meu cabelo não tinha brilho, e após a lavagem, passei a prancha, e mesmo assim notei um brilho maravilhoso. 
AMEI O RESULTADO! A linha CABELOS THERAPYA - SILICONES ESPECIAIS  está  APROVADA! ❤




Muito obrigada pela confiança Kelma Cosméticos, amei os produtos, estão de parabéns! ❤
E vocês, gostaram do post?  E do resultado?
Cliquem ♡ AQUI ♡, e comentem na minha última foto o que acharam! Fiquem com Deus. ❤
Beijinhos 💋


Para mais detalhes acessem:

2 comentários

  1. Oiiii miih <3<3<3 !!!
    Como sempre você arrasaaaaa nas resenhas né princesa ? O post ficou bem mara flor, bem explicadinho e rico de detalhes amada !!!
    Muito bom !
    mil beijos liiiindaaaaa, fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. MENINA DO CÉEEEEEU.. que resultado maravilhoso, seu cabelo ficou com muito brilho!! <3 <3 Nós da Kelma Cosméticos estamos sempre preocupados em garantir o sucesso e qualidade de nossos produtos, a pois nossa tradição é cuidar da sua beleza! Adoramos a parceria, parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir