RESENHA: EFFACLAR CONCENTRADO | GEL DE LIMPEZA PROFUNDA ANTIOLEOSIDADE LA ROCHE POSAY - Mireli Leão

28 de setembro de 2020

RESENHA: EFFACLAR CONCENTRADO | GEL DE LIMPEZA PROFUNDA ANTIOLEOSIDADE LA ROCHE POSAY


 O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado de La Roche Posay possui uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA® desobstrui os poros profundamente e reduz a oleosidade de forma duradoura além de ter eficácia antiacne comprovada.
Possui fórmula concentrada que foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA, uma nova geração de renovador celular. 

A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.

Ação do produto: Imediatamente a pele é purificada e o brilho excessivo é reduzido. Dia após dia a oleosidade e imperfeições da acne são reduzidas. A pele está pronta para receber aplicação de outros produtos.

Sem sabão, sem álcool, sem parabenos.

Modo de uso: Aplicar uma quantidade correspondente a uma moeda de um real na palma da mão, previamente molhada, e fazer espuma. Aplicar sobre o rosto massageando suavemente e exaguar em seguida. Pode ser usado de manhã e/ou de noite. Uso externo. Não usar em crianças.




Minhas Considerações:

A fórmula não tem sabão nem álcool, e tem ácido salicílico que é ótimo para pele oleosa e/ou com tendência à acne: Ponto super positivo!

Outra coisa importante é que o produto não deixou minha pele irritada.

O Effaclar Gel limpa, remove toda a oleosidade (limpeza profunda), deixa aquela sensação de frescor, além de deixar a pele super macia.  Sempre Aplico uma gotinha de produto na mão e fricciono até formar espuma, depois aplico no rosto úmido em movimento circulares.

 Optei pelo menor para poder testar o produto (se minha pele reagiria bem), veio nessa embalagem de bisnaga azul, com 60g, e custou R$ 36,00 no site da FARMADELIVERY.

 Mesmo sendo gel o sabonete faz bastante espuma e rende muito. Se você tem pele oleosa e/ou com acnes eu super recomendo esse produto. Vale a pena testar!

Um conselho: NÃO compre a embalagem de 300g logo de cara. Compre um menorzinho e vá testando para ver a reação da sua pele. Algumas pessoas NÃO conseguem se adaptar de jeito nenhum, e até notaram um aumento significativo das acnes. Eu não vou mentir pra vocês, nas três primeiras semanas apareceram algumas espinhas no meu rosto mas depois com uma rotina de skincare certa e mudanças na minha alimentação as coisas voltaram ao "normal". Cada caso é um caso. Compre o pequeno, se der tudo certo, invista no produto de embalagem maior. 


Meus seguidores ganham desconto na FARMADELIVERY usando o cupom: MIRELILEAO3


www.farmadelivery.com.br


#dicarápida | Instagram @mirelileao_ | contatomirelileao@hotmail.com




2 comentários

  1. Tenho uns sinais de acne que me perturbam muito. Vou comprar esse pra ver se me ajuda também

    ResponderExcluir