ÁGUA MICELAR 10 em 1 EFICAZ E BARATINHA - Mireli Leão

9 de maio de 2022

ÁGUA MICELAR 10 em 1 EFICAZ E BARATINHA

Segundo o fabricante, a Água Micelar Belkit Skin Care é prática e eficaz. Foi especialmente desenvolvida para cuidados diários que proporcionam 10 benefícios que fazem toda a diferença para a pele: limpa, demaquila, purifica, suaviza, reequilibra, regenera, protege, hidrata, acalma, e tonifica.


Logo de cara gostei do tamanho da embalagem, 250ml, rende bastante! A água micelar é leve, cheiro suave, não deixa a pele oleosa, e lembra muito uma água termal.


Já virou rotina lavar/limpar o rosto antes de dormir, principalmente quando estou com aquele reboco maroto, e a água micelar da Belkit cumpre bem sua função DEMAQUILANTE, remove tudo (base, batom matte, rímel). Quando não uso maquiagem, utilizo a água micelar para LIMPAR tudo que acumulou na minha pele durante o dia, e o algodão sempre sai com alguma sujeirinha. Limpa MESMO! Sinto a pele purificada, leve.

É livre de parabenos. E não é testada em animais.


A embalagem com 250ml de produto custa  R$19,90 (no site oficial). Analisando o custo X benefício vejo que vale super a pena pois a água micelar cumpre sua função, além de render muito.

Onde encontrar?
www.belkit.com.br

Um comentário