MATIZADOR 3D SUPER BLACK | GOTA DOURADA - Mireli Leão

5 de julho de 2018

MATIZADOR 3D SUPER BLACK | GOTA DOURADA



Olá pessoal!
A dica de hoje é para quem AMA cabelo preto, mas odeia o fato das colorações/tonalizantes danificarem e ressecarem os fios. Recentemente conheci o Condicionador Matizador 3D SUPER BLACK da Gota Dourada, um matizador de alta qualidade que nutre e hidrata enquanto dá uma matizada nos fios avermelhados acabando assim com o desbotamento da tinta, corrigindo a cor e deixando todo pretinho com aquele brilho sensacional.




DESCRIÇÃO: "Sabe aquele cabelo preto, SUPER BLACK, livre dos indesejados vermelhos com aparência desbotada de queimados e ressecados? Usando o Condicionador Matizador 3D Super Black com Lama negra e D-Pantenol você vai ter um efeito ultra brilhante, cor uniforme em todos os fios, um banho de brilho e beleza nos seus cabelos pretos! Mantém a cor por mais tempo, hidrata e recupera os cabelos dos danos causados pela química. Fique ainda mais linda com o Matizador 3D Gota Dourada!" 



Não é testando em animais 

MINHA OPINIÃO: 

A consistência é bem cremosinha, idêntico a qualquer Condicionador "normal". Rende bastante, o cheiro lembra um perfume cítrico/floral. Lavei meu cabelo, e fui passando por mexas, deixei agindo 15 minutos.


O produto é bem preto, mega pigmentado, então é indispensável o uso de luvas!


Retirei o condicionador matizador depois do tempo de ação, e finalizei como de costume. Todas aqueles fios avermelhados que estavam no meu cabelo devido ao desbotamento sumiram.


Após finalizar, continua a rotina "normal". Não mancha blusas ou fronhas de travesseiros. 

E não desbota com facilidade, dois dias depois utilizei um kit para reconstrução e o cabelo ficou assim:



(Prints do vídeo)

3 RECEITAS; PELE MADURA, PELE SECA, PELE OLEOSA


Além de ter ficado com um brilho incrível, bem macio, hidratado e soltinho, também ficou com aquela cor dos sonhos, o pretinho que  amoooooooo! 

O Condicionador Matizador 3D super black realmente cumpre muito o que promete, fiquei totalmente satisfeita com o resultado!




ONDE ENCONTRAR?



30 comentários

  1. Ola tudo bem Ele pode se usado de quanto em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Uso ele uma vez por mês. Mas já vi gente usando de 15 em 15 dias. Depende de quanto tempo ele ficará (fixado) no seu cabelo. Quando perceber que a cor está desbotando, pode retocar!

      Fica com Deus ❤

      Excluir
  2. oi, ele quando sai deixa o cabelo da cor q era natural? tenho um pouco de luzes nas pontas sera q cobre?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Flor, ele não vai cobrir. Matizador não é tintura, ele vai apenas matizar. Por isso o "super black" foi feito para cabelos pretos, ele neutraliza os fios vermelhos "queimados" quando a tinta preta desbota. Existe vários tons, mas se o intuito for cobrir as luzes infelizmente ele não cobre.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu cabelo é castanho médio... Gostaria de usar esse matizador e queria saber se preciso pintar o cabelo de preto primeiro. Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não precisa pintar de preto não, ele vai matizar e escurecer um pouquinho seu cabelo. Mas é temporário, 15/20 dias! Depois estará castanho novamente.

      Excluir
  6. Pode ser usado em cabelo com quebra por corte quimico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse matizador é compativel com qualquer tipo de quimica (segundo a própia empresa), então provavelmente não trará problemas se usado em cabelos que passaram por corte quimico. Porém, Cuide bastante do seu cabelo!!!!!! fica com Deus <3

      Excluir
  7. Oi. Uso um castanho ele cobriu meus fios brancos. Será que esse também cobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, já vi algumas pessoaas reclamando que não cobre fios brancos.

      Excluir
  8. Ele é muito bom. Meu cabelo ficou bem pretinho

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo é preto mais tem fios branco ele cobri os brancos se não pode me indicar um por favor não me acostumo com eles me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lindona, não sei se ele cobre fios brancos! Mas já vi outros comentários falando que não cobre.

      Em compensação o tonalizante não possui amônia, podemos dizer que ele agride bem menos as madeixas do que a coloração tradicional....

      Excluir
  10. Olá! Como já foi respondido anteriormente, não é recomendado. Porém, essa postagem é de 2019, e talvez a empresa tenha inovado e mudado alguns componentes da fórmula.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. tenho alergia a tintura e ele cobre bem os meu fiozinhos branco dá pra disfarçar bastante.. , fica alguns e eu passo de novo até cobrir. não estraga o cabelo.

    ResponderExcluir
  12. Pode usar em cabelos com guardidina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é compatível com todos os tipos de química, segundo a própria empresa.

      Excluir