Review: Polpa hidratante para as mãos, Natura EKOS Castanha - Mireli Leão

7 de janeiro de 2020

Review: Polpa hidratante para as mãos, Natura EKOS Castanha


O dorso da mão possui pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, fato que torna nossas mãos mais sensíveis à desidratação e as mudanças de temperatura. Por isso é fundamental hidratá-las, pois a hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele, formando um filme delicado que protege contra agentes nocivos e agressões do dia a dia, mantendo-as hidratadas.

No momento estou usando essa polpa hidratante para as mãos da Natura EKOS.


O que a polpa promete: “Com o óleo da castanha, esta polpa hidratante para as mãos, de textura aveludada promove nutrição imediata e prolongada das mão e cutículas. Com rápida absorção na pele, deixa suas mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.”



Ingredientes:


A polpa é super consistente, parece uma pomada, com textura aveludada e oferece fácil espalhabilidade. O cheiro é suave, possui fragrância de castanha.


Importante: 20% da embalagem é feita em material reciclado pós-consumo e 80% do produto com ingredientes de origem vegetal. Isso que eu amo na marca Natura a preocupação com o meu ambiente e com a sociedade.



Modo de usar: Aplique nas mãos e unhas sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes, dos dedos em direção ao pulso.


Minha opinião: a embalagem contém 75g de produto. Acho super prático para carregar na bolsa. É uma tipo uma manteiga, BEM consistente, de cor amarelada. Não é difícil de tirar da embalagem. Possui fácil espalhabilidade e rápida absorção. O cheirinho de castanha é marcante e suave ao mesmo tempo. NÃO deixa a pele com aquele aspecto "grudento" "melecado", a polpa é absorvida pela pele em questão de 1/2 minutos, deixando as mãos macias, hidratadas e perfumadas. Além disso, o óleo da castanha possui uma ação nutritiva, você não estará apenas hidratando e sim nutrindo o que faz com que o resultado dure por muito mais tempo.


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus. Beijos! ♡

••

Horário de postagens: terças e quintas 18h ♡
Me acompanhe também no Instagram: @mjullianablog

4 comentários