Spray Dove Care on Day 2 - Mireli Leão

16 de dezembro de 2019

Spray Dove Care on Day 2




Descrição: "Seja por falta de tempo, ou porque você está tentando fazer a quimica ou coloração do seu cabelo durar mais, ficar sem lavar o cabelo não tem que significar esconder e disfarçar os fios. Com o Spray Revitalizador Day 2, reidrate e remodele o cabelo, dando movimento e forma, sem precisar molhar."

"Spray Revitalizador não tem nenhum tipo de coloranges e adição de NaCL. Não contém álcool etílico. Sua fórmula leve age em todos os tipos de cabelo, desde lisos a cacheados e crespos, reidratando e remodelando os fios, sem pesar."



Como Usar: Com o Spray Revitalizador Dove Day 2, você não precisa molhar nem lavar seu cabelo antes. Aplique no comprimento do cabelo seco, remodele e estilize como quiser, aproveite também para retocar ao longo do dia.


Ingredientes: AQUA, PARAFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN, CETARYL ALCOHOL, PERFUM, CYCLOPENTASILOXANE, PHENOXYETHANOL, STERAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, 1, 2-HEXANEDIOL, POLYQUATERNIUM CROSSPOLYMER-3, DISODIUM EDTA, DIMETHICONOL, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, PEI-45/TPM/XYLENE DIISOCIANATE CROSSPOLYMER, LYSINE, TOCOPHERYL ACETATE, CITRONELLOL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID.


O que achei? O revitalizador hidrata, desembaraça, e controla o frizz. Sem deixar o cabelo pesado. Além disso, não contém álcool, não conté corantes, nem sal. E se quiser dar textura aos fios, é só aplicar o spray e amassar com as mãos, fazendo movimento de baixo para cima. Eu gostei bastante desse spray revitalizador, cumpre tudo que promete, e tudo isso por um preço bem baixo: 200ml de produto está por R$16,90 no site oficial da Dove.


Um comentário