Benefícios da Argila Branca - Destilaria Bauru - Mireli Leão

1 de agosto de 2018

Benefícios da Argila Branca - Destilaria Bauru






A argila branca nada mais é do que um composto de nutrientes retirados diretamente do solo e que fazem muito bem ao nosso corpo. Dentre os elementos presentes em sua composição estão derivados do alumínio, hidróxidos coloidais, silicatos, além de ferro, enxofre, potássio, cálcio e boro, que são nutrientes essenciais para cuidar da pele e dos cabelos.


A poderosa “areinha” possui propriedades cicatrizantes, adstringentes, purificantes, antissépticas e remineralizantes que fazem super bem à nossa pele. Inclusive, a argila de cor branca tem uma grande quantidade de oligoelementos em sua composição, especialmente o silício, que também traz benefícios à pele, especialmente as mais sensíveis. 

BENEFÍCIOS

O composto tem a função de esfoliar, hidratar, tirar manchas de senilidade (velhice), reduzir a oleosidade, tratar e prevenir cravos e espinhas, diminuir rugas e linhas de expressão, além de possuir propriedades que ajudam na cicatrização natural da pele, entre outros benefícios.

COMO APLICAR 

Em recipiente de plástico (não pode ser de metal), misture a argila em pó em um pouco de soro fisiológico. Mexa bem até que vire uma pasta cremosa.



Lave o rosto, seque com uma toalha suavemente. Aplique a argila com a ajuda de um pincel. Faça movimentos de baixo para cima do rosto e deixe agir por 30 minutos.



 Após o período, retire o produto do rosto com água morna.

É normal a sua pele ficar avermelhada após o uso da argila, já que ela provoca o aumento da circulação sanguínea durante o processo.

Pronto! É indicado usar a argila branca duas vezes por semana para verificar melhor os benefícios prometidos.



Essa Argila Branca da Destilaria Bauru espalha fácil e rende bastante. Seca rápido, não escorre pelo rosto e não irrita a pele.

Tem vídeo no Instagram mostrando a aplicação: CLIQUE AQUI  

Após o enxágue, e já no primeiro uso, a gente nota a pele revitalizada, mais lisinha, sequinha, mas sem repuxar, e, ao mesmo tempo, suave ao toque, uma sensação bem gostosa.

No terceiro uso notei a pele um pouco mais uniforme e ainda mais iluminada, com “cara de saudável", tenho gostado bastante do efeito e vou continuar usando com certeza, está aprovada!

ONDE ENCONTRAR? 

Nenhum comentário