Moda e Conforto com "Dona Luiza Shoes"! - Mireli Leão

29 de março de 2018

Moda e Conforto com "Dona Luiza Shoes"!



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma  ressaltada na #dicarápida que passei para vocês ano passado! Quem ama andar na moda precisa conhecer a loja DONA LUIZA SHOES!

É uma lojinha no Instagram que possui muitas opções em sapatos, bolsas e acessórios femininos.

Além de pertencerem a um dos maiores grupos do segmento calçadista do Brasil a DONA LUIZA SHOES está presente há mais de 10 anos no atacado brasileiro, com sua loja física no Juazeiro Do Norte.

Buscam sempre oferecer o que há de melhor em calçados, com grande variedade, oferece através da loja online no Instagram a facilidade e praticidade pra você andar sempre na moda e com conforto.




Cada modelo mais lindo que o outro, as sandálias e tênis são bem confortáveis, leves, nem parece que estou usando. Além disso possuem uma ótima qualidade e durabilidade.  

Ah, quase ia esquecendo, eles possuem lindas bolsinhas também, com diversas cores e modelos.

 Tenho uma carteira preta, e uso para guardar meus documentos. Ela é super prática, vem com vários bolsos, divisórias, e até espelho! Simplesmente maravilhosa! 




O que você está esperando? Correeee pra DONA LUIZA SHOES, garanta já as suas sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, tênis, carteiras e bolsas! ♥

Lembrando que eles atendem apenas vendas em ATACADO. Então se você não é revendedor, aproveita e chama a família inteira para comprar de uma só vez, além de estarem mega confortáveis e na moda, irão gastar BEM POUCO (BEM POUCO MESMO), os preços são surreais de tão baixos! Aproveitem!!!!! ♥♥👡👜




Um comentário