Resenha: Kit Óleo De Coco - Fiovit - Mireli Leão

25 de janeiro de 2018

Resenha: Kit Óleo De Coco - Fiovit



Olá amores!
Hoje irei contar um pouquinho sobre o shampoo, condicionador e tratamento de choque ÓLEO DE COCO da FIOVIT. A Fiovit é uma empresa de cosméticos, e têm como missão produzir produtos de beleza satisfazendo as necessidades de dos clientes, por meio de serviços de alta qualidade e busca constante de oportunidades, garantindo sempre, resultados satisfatórios. 


SHAMPOO: Shampoo suave com PH balanceado para manutenção e preparação dos cabelos no tratamento de umectação e alisamento com óleo de coco.

CONDICIONADOR: Creme de nutrição enxaguante para manutenção e preparação dos cabelos no tratamento de umectação e alisamento.

TRATAMENTO DE CHOQUE - 30G: O Tratamento de choque Óleo de coco foi criado para proporcionar uma hidratação intensa nos fios deixando-os macios e com brilho intenso.

APLICAÇÃO 

 Com os cabelos molhados apliquei o shampoo Fiovit óleo de coco até formar espuma, massageiei bem na raiz e nas pontas e enxáguei.  Repeti isso duas vezes. Com os cabelos limpos e molhados, apliquei todo o conteúdo do sachê do tratamento de choque, espalhando da raiz até as pontas. Enluvei e deixei agir por 10 minutos. Com os cabelos úmidos apliquei o condicionador por todo o comprimento e nas pontas por 2 minutos, enxáguei levemente retirando todo o excesso. 

O sachê durou uma única vez, mas continuei usando o shampoo e condicionador, pois os resultados são mais evidentes se o uso for continuo. É um alisamento "natural"

MINHA OPINIÃO 

O kit é super prático, usei com facilidade, tudo normal. Todos os produtos possuem uma consistência leve, "molinha". O cheiro é agradável, não é cheiro se coco. E também não é forte, achei bem suave. O cabelo de mamis antes estava um pouco seco, volumoso, sem brilho, sem movimento. Depois que passei a aplicar o kit no cabelo dela tudo mudou completamente. Ficou lisinho, com brilho, balanço, e maciez. O kit está APROVADO! <3
Tem vídeo no meu Instagram @mjullianablog mostrando o resultado.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijos!

💕💗


CONTATO

Site: www.fiovit.com.br
Instagram: @fiovit
Tel (31) 3201-2550
Tel (31) 98880-0269
Email fiovit@fiovit.com.b

Nenhum comentário