UNHAS FORTES E SAUDÁVEIS | CASCO CAVALO + ESMALTE FORTALECEDOR | MARU COSMÉTICOS - Mireli Leão

2 de agosto de 2017

UNHAS FORTES E SAUDÁVEIS | CASCO CAVALO + ESMALTE FORTALECEDOR | MARU COSMÉTICOS


Heeey meus amores, tudo bem? O post de hoje será sobre unhas, mais especificamente sobre "como ter unhas fortes e saudáveis", separei alguns produtos que já usei, que estou usando e que ainda estão na fila de teste para mostrar para vocês. Espero que gostem!



Um dos maiores dramas de quem gosta de cuidar das unhas é a quebra e a descamação. Unhas fracas são um terror e é pior ainda para quem prefere aquela unha mais compridinha, já que unhas assim demoram muito mais para crescer. Muitas vezes unhas enfraquecidas podem ser sinal de alimentação inadequada ou até mesmo de algum problema mais sério, que vai desde a falta de vitaminas ou alguma doença mais grave. Em caso de permanência desse estado de fraqueza das unhas, é sempre recomendado procurar um médico dermatologista que pode diagnosticar melhor cada caso.

No entanto, para situações •digamos• mais temporárias, dá pra tentar salvar as unhas com produtos de fácil acesso que prometem dar uma forcinha a elas.

Começando pelos clássicos:





CASCO CAVALO - MARU COSMÉTICOS 
A Maru é a marca responsável pelos produtos da linha Casco Cavalo. É uma marca bem antiga e tenho certeza que você já viu algum produto deles por aí e talvez tenha passado batido! A variedade de produtos deles é grande e dá pra escolher o que usar.


Seguindo a ordem da foto acima:

● Stop Unhas: Inibidor do Hábito de roer
Com ação 3 em 1, inibe, hidrata, fortalece. O Stop Unhas inibe o hábito de roer, hidrata e fortalece com a ação do Pantenol. Tem 10ml. Não tóxico.
Estou usando.

 * Dermatologicamente testado

● Óleo de Cravo Recuperador de Unhas: promete recuperar unhas enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades. Pode usar todos os dias e pode ser usada sob a base antes de esmaltar. Tem 10 ml. Já usei algumas vezes, o cheiro é um pouco forte.
* Dermatologicamente testado

● Revitalizante: promete recuperar as camadas danificadas das unhas e deixá-las mais resistentes e com brilho. Tem 10 ml. Também já usei e deu sim uma diferença notória.
* Dermatologicamente testado

● Argan - Sérun Restaurador: Considerado o “Ouro líquido de Marrocos” tem excelentes propriedades restauradora e fortalecedora para unhas e hidratante para as cutículas. Tem 10 ml. Estou usando.
* Dermatologicamente testado




LANÇAMENTO:
ESMALTE FORTALECEDOR COLOREX
MARU COSMÉTICOS 

Descrição: Novo lançamento - Esmaltes COLOREX, além de mais de 70 cores da moda, da excelente fixação e do brilho, o ESMALTE FORTALECEDOR COLOREX com Pantenol e Colágeno fortalece, hidrata e tem ação antioxidante. Agora as unhas ficarão mais "fashion", com cores lindas, mais saudáveis e resistentes.

As cores 





Esses não testei, conforme for testando vou compartilhando no Instagram @mjullianablog.


CONTATO:






E vocês, já conheciam esses produtos? Quais vocês usam? Me contem!

Espero que tenha gostado do post.
Fiquem com Deus. Beijos! 💋


8 comentários

  1. Já usei o casco de cavalo mas pra mim não deu muito certo, adorei esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse óleo de cravo e sempre uso, mas não conhecia o restante da linha. Adorei saber!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha mas to bem precisada amiga ta quebrando tudo tenho que ficar colocando postiça

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes..não conhecia essa marca, vou procurar para comprar...adorei a dica....bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo o óleo de cravo estou sempre usando
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouvi falar muito bem deles, eu não acho mais por aqui antes tinha o normal sem cor!
    Mas arrasaram nas cores!!
    E fora toda ajuda nas unhas!

    Bjs

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faço a unha toda semana, adoro, e ultimamente tenho tido muita escamação mesmo, curti essa dica do óleo recuperador das unhas!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, não conhecia essa marca, parece ser muito boa ❤

    ResponderExcluir