Máscara de cílios 2 em 1 - Bella Femme - Mireli Leão

7 de junho de 2017

Máscara de cílios 2 em 1 - Bella Femme


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! <3

Se tem uma coisa que amo, é ter a opção de não carregar muitos itens de maquiagem na bolsa, pra mim quanto menos bagunça melhor, então amo quando uma marca pensa nisso e promove produtos que auxiliam nosso cotidiano. E hoje trago para vocês a resenha da Máscara 2 em 1 da Bella Femme, que está facilitando bastante meu dia a dia!




Eu sempre curti passar mais de uma máscara de cílios, tenho que passar várias camadas de duas ou três, mas que promovem efeitos diferentes, deu pra entender? E só dessa maneira consigo o efeito que quero!

Faz um tempinho que a Bella Femme deu essa forcinha e criou a máscara de cílios dois em um, com dois pincéis em uma mesma embalagem e cada um promovendo efeitos diferentes que você pode tanto utilizar separadamente ou unir os efeitos, das duas formas é super fácil de utilizar.


A embalagem é comum como a de outras máscaras, mas se destacam os pincéis que ficam um “dentro” do outro. como vocês podem pode ver na imagem, é o mesmo pincel, mas varia a quantidade de produto, você escolhe se quer mais ou menos.


Resultados da Máscara 



● Foto 1: Sem nada
● Foto 2 e 3: Apliquei uma camada do pincel 1 –
Ele penteia, e como o efeito mesmo já diz, fica totalmente natural. Resultado: natural e escovado.
● Foto 4: Apliquei uma camada do pincel – efeito curvado e volumoso. Esse já me encantou, percebi que ele deixou sim os cílios mais curvados e volumosos, do jeito que eu gosto.
Resultado da aplicação do pincel 2: volume e curvado.

Para terminar o teste, passei mais duas camadas do pincel 2, girando o pincel em movimentos de zig~zag, e o efeito ficou ainda mais lindo, ficou escovado, curvado e com volume, apaixonei!

Resultado da aplicação dos pincéis 1 e
Cílios escovados, curvados e com volume.

Resultado final 




Acho que com mais camadas o volume fica ainda maior, mas assim já fica do jeito que eu curto.

Você pode encontrar esta máscara e vários outros produtos da Bella Femme clicando AQUI.

Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para essa máscara de cílios 2 em 1 da Bella Femme, daria 10 com toda certeza. Ela me encantou pela praticidade de carregar duas máscaras em uma e de cumprir com o efeito que promete.

E você já usou? Gostou? Conta pra mim sua experiência!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Bella Femme Cosméticos - Site  | Facebook | Instagram


7 comentários

  1. Eu adorei o resultado! Ficou incrível!!! Eu tb adoro cílios volumosos pois tenho pouco, sem falar no diferencial que dá na maquiagem. Eu não conhecia mas já me apaixonei! Adorei a indicação!!! Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Esta máscara de cílios chegou e tomou conta kkk ainda não tive a oportunidade de usar mas é sempre bom encontrar resenhas legais como a sua sobre os produtos! amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Num é que essa máscara deixa um lindo efeito? Gostei dela! Eu sou a louca das máscaras de cílios!
    Ficou linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei linda.
    Gostei muito ta máscara de cílios quero muito testar também.
    Bjs linda ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca testei nada dessa marca, mas adorei o resultado dessa máscara!
    seus cílios ficaram lindos e super volumosos.
    Adorei a resenha, parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa proposta do rime, o resultado ficou muito bom ❤

    ResponderExcluir
  7. Que resultado incrível, hein Myyh!!! Simplesmente vc fez ela entrar na minha wishlist para uma próxima ida à 25!!!

    ResponderExcluir