Resenha: Produtos recebidos - Farmax - Mireli Leão

8 de maio de 2017

Resenha: Produtos recebidos - Farmax


A Farmax, empresa parceira do blog desde dezembro de 2016, nos enviou alguns produtos para darmos nossa opinião.
Publiquei todas as resenhas no Instagram, e hoje farei um post único com todos os produtos, espero que gostem!

      CREME HIDRATANTE PARA MÃOS E UNHAS:

■ Sobre o produto:
O creme hidratante para mãos e unhas @farmaxoficial contém óleo de amêndoas e seu uso diário ajuda a desenvolver a hidratação e a suavidade da pele, tornando-a mais macia e aveludada prevenindo o ressecamento e a aspereza das mãos com rápida absorção.

■ Modo de usar: Com as mãos limpas, aplique sobre as mesmas o creme hidratante, massageando-as com movimentos suaves, até completa absorção.

■ Minha opinião: Ele é super consistente, com pouco produto você já consegue hidratar suas mãos e unhas. Usei da maneira indicada, e o resultado é notável na primeira aplicação, minhas mãos ficaram macias, hidratadas e cheirosas! Amei!💜



⠀        CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS:

■ Sobre o produto:
O creme esfoliante p os pés @farmaxoficial tem potente ação hidratante e emoliente garantinda pela manteiga de Muru-Muru. Com a esfoliação diária, as microesferas removem de forma eficiente a camada de células mortas q se forma na planta dos pés. Seu efeito pode ser notado já após a primeira aplicação, melhorando a textura dos pés de forma duradoura e continua.

■ Possui uma agradável fragrância de maçã verde.

■ Modo de usar: aplique o creme esfoliante, espalhando por todo o pé e massageando em movimentos circulares até total absorção, dando total atenção às áreas mais afetadas, se preferir, enxague o produto após a aplicação.

■ Minha opinião: Depois de um minuto massageando retirei o produto e sequei os pés, ao secar deslizei meus dedos nas solas dos meus pés e já notei diferença, meus pés estavam super macios e sem nenhuma pele áspera (não tenho problema com descamação ou solas ásperas, mas como ando muito descalço decidi começar a cuidar antes que eles ficarem ásperos), não acreditando no resultado macio e gostoso q esse produto me proporcionou, decidi testar nos pés de uma segunda pessoa, q são bem ásperos e com solas rachadas, resultado? os pés dele ficaram muito macios!!! Realmente fiquei chocada com esse esfoliante.

⠀            AMOLECEDOR DE CUTICULAS 

■Sobre o produto: O amolecedor de cutículas Argan @farmaxoficial é um recurso indispensável para fazer as unhas. Sua fórmula em creme facilita a aplicação, e não escorre. Com óleo de Argan e manteiga de Muro-Muro, hidrata e facilita a remoção das cutículas, torna o seu dia-a-dia mais prático! Contém 25g.

■Modo de usar: Aplique o amolecedor em cada uma das cutículas e deixe agir por alguns minutos, elas ficarão macias, e fáceis de tirar, além de hidratadas.

■Minha opinião: Apesar de ser um 'amolecedor de cutículas' ele tem ação hidratante, e resolvi usar o produto apenas como hidratante, afinal, ele hidrata muito, porém, para aquelas que ainda removem as cutículas o creme é excelente e prático, amolece as cutículas sem precisar deixar de molho na água. O produto também possui uma ótima fórmula, além de ser fácil aplicação (devido ao bico aplicador), é consistente e não escorre, o que é muito bom, pois evita aquela melequeira toda, além de evitar gastar produto à toa, achei isso outro ponto positivo. Já sobre o cheiro dele, achei super gostosinho. O creme tem manteiga de Muru-Muru (acredito que o cheiro do produto seja proveniente dela), que serve como emoliente, forma uma película protetora na pele e hidrata bastante.



        ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTE

■Sobre o produto: A Esponja Removedora de Esmalte Aromatizada Uva @farmaxoficial não possui acetona, é prática, rápida na remoção de esmaltes, dispensa o uso de algodão, além de cuidar e hidratar as unhas e cutículas. Contém Óleo vegetal e um delicioso cheirinho de uva!

■Modo de usar: Insira um dedo de cada vez dentro da esponja, e gire até total remoção do esmalte.

■Minha opinião: A embalagem é uma gracinha, contém 75ml. Remove o esmalte sem deixar as unhas manchadas, com resíduos ou ressecadas. Achei super eficaz, sem contar q é muito prático.

SPRAY SECANTE DE ESMALTE 

■ Sobre o produto: O Spray Secante de Esmalte Farmax possui fórmula enriquecida com silicone, proporcionando brilho, secagem rápida, e proteção aos esmaltes, evitando a formação de bolhas e borrões indesejados que habitualmente ocorrem com os esmaltes ainda úmidos.
■ Modo de usar: após pintar as unhas, segure-a em posição vertical e aplique o Spray Secante de Esmalte Farmax a uma distância de aproximadamente 15cm, sem sobrecarregar a apliação no mesmo local. Deixe secar por alguns instantes, e evite atrito nas unhas.
■ Minha opinião: Bom, a embalagem é em spray, contém 400ml. Tem um cheirinho gostoso, um perfume doce e bem suave. O produto é fácil de ser aplicado, e seca rápido,. Realmente ele deixa uma película protetora, e logo na primeira aplicação notei o brilho que fica.

No geral gostei do produto por ser prático, não deixar as unhas oleosas (como os óleos secantes - ele tem um toque seco) e secar de forma rápida o esmalte. Super amei este Spray! <3




Você encontra esses e vários outros produtos no site 


4 comentários

  1. Oiiiii minha liiindaaaa !!!
    acho que tu já sabe que eu adoro suas resenhas né ? são muito bem explicadinhas e da pra gente entender muito bem!
    Miih gostei muito de cada produto aí viu, realmente acho que valem muito a pena mesmo! A Farmax é Top né ?

    Arrasou no post flor!
    faz mais hein e ahhh não esquece de mandar beijinhos para suas leitoras no final hein rsrs eu fico esperando rsrs

    um super beijo miih, fique com Deus e bye bye <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, pode deixar minha linda!! Vou mandar vários beijinhos, Obrigada pela dica. <3 <3 <3

      Excluir
  2. Adorei, já quero o amolecedor de cutículas eu tenho muiiita!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer e saber um pouco sobre os produtos, fiquei bem animada e curiosa pra testar todos, bem úteis mas o que me chamou mais atenção foi o spray secante porque fico agoniada sem poder mexer muito as mãos pra não borrar rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir