Resenha: Máscara Reconstrução Capilar - NatuHair - Mireli Leão

12 de julho de 2018

Resenha: Máscara Reconstrução Capilar - NatuHair



Oii gente, tudo bem com vocês? ☺
Hoje é dia de resenha e o assunto da vez é R-E-C-O-N-S-T-R-U-Ç-Ã-O! Para vocês que estavam em busca de um produto para inserir no cronograma capilar na etapa de R, talvez a máscara "Reconstrução Capilar" da @natuhaircosmeticos seja uma boa pedida! Neste post irei contar vários detalhes sobre ela, espero que gostem! 



DESCRIÇÃO: 
NatuHair Professional Care
Creme de Tratamento Intensivo
Reconstrução Capilar: restaura os fios do interior da fibra capilar até as camadas superficiais. Através de alta tecnologia e ativos superconcentrados, eles devolvem a matéria capilar às fibras e restabelecem a força e a resistência para seus cabelos.


COMPOSIÇÃO: 


NÃO É TESTADO EM ANIMAIS. 



MINHA OPINIÃO:

Achei a embalagem bonita, com informações necessárias, contém 1k. É uma máscara de cor branca, bem consistente e isso ajudou muito na hora de aplicar e enluvar.


O cheirinho é muitooo gostoso e fica por um bom tempo no cabelo.

Apliquei e deixei agindo por 5 minutos assim como pedido na embalagem. Durante o processo de enluvar os fios senti o cabelo muitoooo maleável, "derretido". Enxaguei e deixei secar naturalmente. Os fios secam macios, alinhados, com uma sedosidade boa, e com bastante brilho.

Também tenho percebido que por ser de R ela  realmente dá uma encorpada no cabelo, e diminui as pontas duplas, SEM PESAR nos fios, achei o máximo!





É isso meninas, super aprovada essa máscara e super indico também para quem segue o cronograma, uma forma prática e econômica de garantir todas as Reconstruções do CC, podendo também fazer várias misturinhas  (ampolas, queratina líquida), e também incluir nas receitinhas caseiras.

Vocês encontram no site: www.natuhaircosmeticos.com.br

Beijos! ❤

5 comentários

  1. Cadê seu watisapi..meu044998154507.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá! No final da postagem está o link do site NatuHair...
      Vocês encontram no site: www.natuhaircosmeticos.com.br

      A empresa entrará em contato com você caso tenha alguma dúvida.

      Excluir