Idem Perfume n°16 inspirado no CH GOOD GIRL - Mireli Leão

11 de julho de 2018

Idem Perfume n°16 inspirado no CH GOOD GIRL



Olá pessoal, tudo bem?
Como já sabem, sou apaixonada por perfumes, sejam eles nacionais ou importados. E recentemente conheci a IDEM PERFUMES, achei bem interessante as loções hidratantes e perfumes inspirados nos originais, com preços bem mais acessíveis, resolvi pegar um perfume para testar. Escolhi o n°16, que foi inspirado no perfume Carolina Herrera Good Girl.



••



Original: "Carolina Herrera Good Girl é uma fragrância poderosa e sensual, contrastando o bom e o mau que existe dentro de cada mulher, com uma mescla audaciosa de aromas leves e marcantes. Para as mulheres que amam seu lado bom e comemoram o seu lado mau. Para elas, não é suficiente atrair olhares – os queixos precisam cair, olhares devem ser vidrados. Quando uma Good Girl usa seus saltos, ela tem a cidade aos seus pés. Sua presença tem o dom de marcar qualquer evento."
A fragrância é tida como oriental floral e conta com as seguintes notas: Amêndoa e café. Jasmim sambac, tuberosa e lírio florentino. Fava tonka, cacau, sândalo e baunilha


••

Inspiração ⬇


IDEM: Perfume Feminino IDEM N°16 25ml - Inspiração Olfativa Good Girl da Carolina Herrera. Este perfume é poderoso e sensual, perfeito para a mulher moderna, audaciosa, sexy, elegante e enigmática, que ama seu lado bom e comemora seu lado mau. Este perfume empodera as mulheres para que conquistem tudo. Sua presença tem o dom de marcar qualquer momento. Ela flerta com o inconsciente, tornando-se inesquecível.

Com o perfume, a bolsa e os sapatos certos uma mulher pode conquistar o mundo! 

Perfume Feminino IDEM N°16 é inspirado no Good Girl da Carolina Herrera e é da Família Oriental Floral.

As notas de topo são Amêndoa, Café, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.  As notas de coração são Jasmim Sambac, Tuberosa, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Rosa búlgara e Flor de Laranjeira.  As notas de fundo são Fava Tonka, Cacau, Sândalo, Baunilha, Pralinê, Canela, Cedro, Madeira de Cashmere, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar.

Temos o Perfume Feminino IDEM Fragrância N°16 nas apresentações de 25ml, 50ml e 100ml.

Composição:


Mesmo sendo diferente da original, achei a embalagem muito bonita, um frasco de vidro simples na cor preta, contendo 100ml. Ela possui umas boquinhas em alto relevo tanto no frasco quanto na caixinha.


Fagrância idêntica ao original, com excelente fixação.

Tempo de Fixação na Pele: varia de 8 a 12horas, porém cada pele tem um PH diferente. 


Estou usando diariamente, e até agora não tenho nada negativo sobre ele. O perfume é ótimo, cheirinho doce muito gostoso, bem parecido com o original, e possui uma excelente durabilidade. 

Na IDEM eles Utilizam processos internacionais de fabricação para garantir a mais pura e alta qualidade. Realizam testes laboratoriais dos produtos e matérias primas, e rastreabilidade de todos os produtos e matérias primas que são importadas. Possuem registro junto a ANVISA

↘ONDE ENCONTRAR ↙

Nenhum comentário