Resenha: Mousse Para Higiene Íntima | DAXX - Mireli Leão

5 de junho de 2018

Resenha: Mousse Para Higiene Íntima | DAXX




Olá pessoal, tudo bem?
Há uns dias atrás eu apresentei para vocês  a nossa parceria com a DAXX, e hoje venho resenhar um dos produtos recebidos, o Mousse para higiene íntima.

A Daxx Higi desenvolveu esse sabonete mousse Higi Íntima sofcare, um produto indicado para a região íntima, mas que pode ser utilizado no corpo todo. Possui o PH ideal, e sua formulação e altamente hidratante , pois contém Aloe Vera e vitamina E que ajudam a reparar a pele, acalmando a mesma após a depilação (possui D Pantenol e Alantoina).

O produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, sua fórmula é hidratante, e é ideal para uso diário.


Bom, se tem uma coisa que eu não abro mão são sabonetes íntimos. Acho que é um item indispensável no banheiro feminino, assim que recebi aqueles produtinhos, deixei no armário do pra poder testar. Achei mega interessante este  mousse íntimo (com mesmas funções de regular o PH e amenizar odores) vem com embalagem de 100ml e com esse bico dosador para uso.


Ressaltando, possui PH equilibrado e é aprovado 
Dermatologicamente e ginecologicamente.

Cheiro floral, suave e delicado.

E agora é claro que mostrarei o aspecto dele para que possam entender melhor:



Assim que você aplica nas mãos ele sai do frasco como se fosse um mousse mesmo. Na primeira imagem é um pouquinho do produto, já na segunda imagem pressionei 1x , uma pequena quantidade é suficiente para se higienizar bem e sem exageros. Bem cremoso, fácil de espalhar, e rende muito!
Tem uma ótima absorção na pele, e tem um enxágue fácil. Vale a pena conhecer, eu gostei e provavelmente voltarei a comprá-lo quando acabar. De todos os que usei achei esse bem diferente, porém com um rendimento e aspectos muito bons.

Vale a pena conferir, em breve volto com as outras resenhas de produtos da marca.


Claro que deixo os contatos abaixo caso queiram conhecer melhor e até adquirir produtos:

Site: www.daxx.com.br
Email: contato@daxx.com.br
Telefone: (11) 2372-8701




7 comentários