Resenha: Kit Super Bomba Nutritiva - Capicilin - Mireli Leão

20 de junho de 2018

Resenha: Kit Super Bomba Nutritiva - Capicilin



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago uma dica para vocês que estão no #projetorapunzel. Testei a linha  SUPER BOMBA NUTRITIVA que recebi da Capicilin, uma linha que proporciona crescimento saudável e hidratação. Mostrei no Instagram, vocês acompanharam os 30 dias, e hoje vim contar minha experiência, posso adiantar que me surpreendeu bastante.


O kit é composto por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para pentear, e Ampola.

O que a empresa diz: 

Crescimento bombástico, com a super bomba bomba nutritiva Capicilin! A combinação perfeita com tudo o que você precisa para o seu cabelo crescer nutrido, saudável e poderosíssimo!
Prático, eficiente, e seguro.

Ativos e Benefícios:

● Vitamina A , dar forçar e auxiliar no crescimento saudável dos fios.

● B-Pantenol, hidrata nutre e combate o ressecamento/porosidade.

● Whey Protein, Rico em proteína, os produtos com whey protein restauram, nutrem e repõem massa capilar. São  ideais para as tingidas e quem descoloriu os fios!

● Óleo de rícino: Ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos cabelos;
Combate infecções e o crescimento de bactérias e fungos que poderiam impedir o crescimento capilar por apresentar propriedades antibacterianas e antifúngicas, devido à elevada composição de ácido ricinoleico; Proporciona hidratação, deixando os cabelos sedosos e brilhantes, por isso é utilizado muitas vezes para cabelos ressecados e pontas duplas; Ajuda no tratamento de doenças como dermatite seborreica.


E agora vamos a avaliação de produto a produto, para no final mostrar o resultado nos meus cabelos.



O Shampoo Regenerador é perolado, ideal para cabelos mistos, com a raiz oleosa e ressecado nas pontas, pois consegue trazer o equilíbrio para as duas necessidades. Ele não é tão consistente e para lavar todo o meu cabelo eu uso 2 vezes a quantidade que está na minha mão. A embalagem vem com 300 ml. O shampoo tem a função de fortalecer os fios e potencializar o crescimento capilar, indicado para cabelos que estão fracos, quebradiços, ressecados,  e com dificuldade para crescer.


O condicionador é branco, pode não parecer mas tem uma consistência bem rala.  Deve ser aplicado apenas no comprimento do cabelo e vem em uma embalagem de 300 ml. Tem ativos antiquebra, promovendo com isso a aceleração do crescimento através da estimulação da divisão das células do bulbo.


O Creme De Pentear é branco, ralinho. Bem semelhante ao condicionador. Não costumo usar cremes assim para finalizar, está quase cheio.



Essa é a Máscara altamente Hidratante, branca, não é consistente. Ela realmente hidrata muito, "derrete" o cabelo. 


E por último a Ampola, Tratamento Noturno, que tem uma consistência bem líquida mesmo e vem em uma embalagem com 100 ml, devendo ser aplicado na raiz dos fios pelo menos 3 vezes na semana. Eu sempre aplicava quando lavava os fios, já que lavo meus cabelos dia sim, dia não, então aproveitava para já fazer o tratamento completo. A ampola tem a função de reduzir a quebra, nutrir e dar resistência aos fios, é recheada com óleo de rícino, ótimo para crescimento. Ideal para quem não gosta do cheiro o óleo de rícino puro. Eu particularmente acho que essa Ampola é o item que mais ajuda no crescimento.

RESULTADO e MINHA OPINIÃO :


Usei o produto certinho, seguindo o passo a passo em todas as lavagens ( shampoo, máscara, condicionador e ampola) durante 1 mês. O resultado no meu cabelo foi muito bom e como vocês podem ver acima, a primeira foto no dia em que comecei a fazer uso do produto (dia 01/05) e a segunda foto dia 01/06, e a diferença foi de aproximadamente 2 dedos de crescimento ( essas fotos foram as com ângulos mais parecidos que consegui - postei outras comparações no Instagram e deu quase 3 dedos de diferença). Fiquei bem satisfeita com o resultado, já que meu cabelo costuma crescer em média 1 dedo por mês, então consegui perceber claramente a intensificação do crescimento do cabelo. Aprovo e recomendo!

Vocês encontram este kit no site www.lojacapicilin.com.br

Lembrando que já fiz resenha desse mesmo kit em 2016, este foi o resultado: 


Você pode ler a resenha clicando AQUI.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijos! 

------- 

DÚVIDAS E PERGUNTAS QUE RECEBI NO INSTAGRAM 

É NORMAL A AMPOLA ARDER?
Se for POUCO sim, é normal. Está ativando a circulação do couro cabeludo para ajudar no crescimento. Se passar a ser incomodo não use.

●  POSSO USAR A AMPOLA E O SHAMPOO COM QUAL FREQUÊNCIA?
Todos os dias se quiser, a ampola mesmo pode usar diariamente, os demais produtos são altamente hidratantes e talvez deixe o cabelo pesado, não tem nenhum problema usar todos os dias. Eu usei 3 vezes por semana o shampoo, condicionador e máscara. 

De forma saudável, use o shampoo 3 vezes. E a ampola diariamente. 

PODE USAR O SHAMPOO TODOS OS DIAS? 
Pode sim. Se o cabelo necessitar de hidratação, se estiver ressecado etc. Um cabelo saudável pode pesar um pouco. 

VOCÊ USOU DURANTE QUANTO TEMPO?
Um mês 

ELE ENCORPA O CABELO?
Sim, senti uma leve encorpada.

● PODE USAR SÓ A AMPOLA?
Pode!

● POSSO MISTURAR A AMPOLA NA MÁSCARA?
Pode sim, eles indicam fazer isso no rótulo além da aplicação no couro cabeludo. 

● ELES VENDEM SEPARADAMENTE?
Sim! 



-
-

2 comentários